Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Júlia cai na lábia de Breno e acaba perdendo emprego

Após uma noite de bebedeira, Júlia cai na lábia do fotógrafo e acaba se dando mal; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h37

Após uma noite de bebedeira, Júlia cai na lábia do fotógrafo e acaba se dando mal; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após uma noite de bebedeira, Júlia cai na lábia do fotógrafo e acaba se dando mal; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Júlia (Denise Fraga) acabará sendo demitida depois de transar com um paciente de sua mãe, Ana (Regina Braga). A mulher irá para cama com Breno (Marco Ricca), que revelará a verdade para a terapeuta. Revoltada, a psicóloga impedirá que a filha continue como sua secretária.

No capítulo desta quinta-feira (10), a mãe de Felipe (Gabriel Leone) descontará sua raiva na bebida e irá até um bar, onde encontrará o fotógrafo. Lá, os dois perceberão que são bem-parecidos. Após desabafarem, eles começarão a flertar e acabarão na casa da cantora, onde terão uma noite quente. Entretanto, Breno irá embora sem avisar.

No dia seguinte, ele falará sobre o encontro com Ana, sem saber que a mulher com quem ficou é, na verdade, filha dela. "Resolvi seguir o teu conselho e ir adiante. Mas, para falar a verdade, eu fiz uma coisa que eu detesto. Acordei e saí à francesa, sem me despedir. Isso com uma mulher que me pareceu bacana, legal. De manhã, com a luz do sol entrando no quarto, eu me senti meio que virando abóbora", explicará o Breno.

Na sequência, ele contará que a moça em questão é a secretária da psicóloga. A terapeuta ficará totalmente furiosa com a situação e demitirá Júlia.

MORTE

Em Um Lugar ao Sol, Roney (Danilo Grangheia) surtará ao ver Stephany (Renata Gaspar) tendo um caso com Christian/Renato (Cauã Reymond) e assassinará a ex-mulher.

Nos próximos capítulos da trama, o agressor desconfiará do romance da irmã de Érica (Fernanda de Freitas) com o marido de Bárbara (Alinne Moraes) e flagrará os dois juntos. Nesse momento, ele atirará contra os dois, mas o usurpador arrancará com o carro e se livrará dos disparos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Roney não desistirá de encontrar a manicure, seguirá a ex-cunhada e descobrirá que Stephany se esconde no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!