Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Joy prevê própria morte e se despede do filho: "Por favor"

A mãe do filho de Ravi prevê própria morte e se despede do bebê nos próximos capítulos da trama das 9; confira imagem do velório de Joy

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe do filho de Ravi prevê própria morte e se despede do bebê nos próximos capítulos da trama das 9; confira imagem do velório de Joy - Reprodução/TV Globo
A mãe do filho de Ravi prevê própria morte e se despede do bebê nos próximos capítulos da trama das 9; confira imagem do velório de Joy - Reprodução/TV Globo

Após mudanças em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) morrerá após sofrer um grave acidente. A Globo estava programada para exibir a morte da pichadora nesta quarta-feira (26), mas colocou as cenas para esta sexta (28).

A jovem tentará se pendurar em uma corda para realizar uma pichação em um viaduto, mas, em um momento de descuido, cairá do local e Ravi (Juan Paiva) testemunhará o momento ficando completamente desesperado.

O acidente acontecerá após a jovem se desentender com a mãe, Inácia (Yara de Novaes), que irá criticar a filha por ter abandonado Francisco. Inácia dirá à filha que, apesar de ter todos os defeitos, nunca deixou nada faltar a ela e aos irmãos.

O sermão deixará Joy pensativa e ela, então, decidirá visitar Francisco. Já ciente da despedida, ela entregará para Mimi (Maithê Rodrigues) uma pequena medalha e pedirá para que menina a prenda no berço de Francisco. Joy se despede de sua irmã e do filho e avisa que não vai mais voltar.

"Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei as costa pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque". A jovem anunciará que vai embora para longe. "Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?", pedirá Joy, que seguirá para a sua última arte.

Quando Ravi chega em casa e Mimi lhe conta o que a irmã disse, o rapaz se desespera e decide sair a procura de Joy. O amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) tentará correr atrás de sua ex-esposa, mas não chegará a tempo. Ele verá o momento em que Joy cai do viaduto após fazer sua última pichação.

velório de joy

CULPA

Christian/Renato (Cauã Reymond) se sentirá culpado pelo sofrimento de Ravi (Juan Paiva) após a morte de Joy (Lara Tremouroux). O usurpador ficará com peso na consciência por fazer a pichadora abandonar a família e, por consequência, ter morrido de forma trágica.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) interferiu na vida amorosa do amigo nos últimos capítulos e fez a  Joy tomar a decisão de abandonar Ravi e Francisco. O executivo exigiu que a pichadora se afastasse do amigo em troca de dinheiro.