Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casório!

Um Lugar ao Sol: Ilana e Gabriela se casam em cerimônia regada de amor

No penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol, Ilana e Gabriela se casam na presença dos familiares e amigos; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol, Ilana e Gabriela se casam na presença dos familiares e amigos; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
No penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol, Ilana e Gabriela se casam na presença dos familiares e amigos; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) terão um desfecho feliz. As duas se vão se casar e a dona da agência dará um discurso daqueles falando de seu amor pela esposa.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (24), as duas celebrarão a união em Petrópolis e chamarão vários amigos para a ocasião. "Esta vai ser uma cerimônia meio 'sem cerimônia'. Sem padre, sem juiz, enfim, as únicas leis aqui são as do afeto. E o ritual fica por conta dos amigos: vocês é que vão oficializar o casamento", explicará a produtora.

Na cerimônia, até Breno (Marco Ricca), convencido por Júlia (Denise Fraga), aparecerá. A festa será marcada por falas dos convidados. Rebeca (Andrea Beltrão) será a primeira a falar. "Comovida e orgulhosa por fazer parte dessa história, por ser cúmplice dessas duas mulheres maduras, verdadeiras, que vieram afirmar diante de nós que se amam", afirmará a modelo, com olhos cheios de lágrimas.

Logo depois, Santiago (José de Abreu) aproveitará para se expressar contra o preconceito: "Bom, na verdade, eu tenho muitas razões para estar feliz hoje. Feliz por constatar que algumas coisas mudam para melhor. Que o que na minha juventude seria impensável, hoje é possível. E, num futuro, não muito distante, que a Maria [a filha pequena de Ilana] vai alcançar, eu tenho certeza que estranho, controverso, vai ser só o desamor."

Casamento

Por fim, Ilana se declarará para Gabriela. "Tudo o que a gente sabe agora é que eu te quero e você me quer. E a gente vai fazer disso o melhor que puder. Se existe essa centelha, essa esperança intensa que se chama amor, então, não há nada mais sensato a fazer do que soltar as mãos do trapézio, perder a frágil segurança da nossa solidão e se enlaçar em pleno ar", dirá ela.

"Talvez a gente se esborrache, talvez a gente saia voando. Não tem como saber. O verdadeiro encontro se dá quando a gente tira os pés do chão. Mas a vida não tem sentido se não for para dar o salto", completará ela. As informações são do Notícias da TV.

ÚLTIMO CAPÍTULO

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se redimir. Após ser condenado e preso, o usurpador deixará a cadeia e lutará pela guarda de Ludmila (Alice Camargo).

No capítulo desta sexta-feira (25), o impostor será condenado a oito anos e três meses de reclusão. Tempos depois, o farsante deixará a prisão por bom comportamento e irá até o abrigo atrás de Ludi, a criança adotada por ele e Bárbara (Alinne Moraes) quando ainda eram casados e devolvida.

"Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido", afirmará o rapaz à assistente social. "É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador", destacará a assistente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!