Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ilana declara seu amor e acaba aos beijos com Gabriela

Após resistir aos sentimentos, Ilana declara seu amor pela obstetra; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após resistir aos sentimentos, Ilana declara seu amor pela obstetra; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após resistir aos sentimentos, Ilana declara seu amor pela obstetra; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) admitirá sua paixão por Gabriela (Natália Lage). A produtora irá atrás da médica para falar sobre as dificuldades da maternidade e aproveitará para se declarar à obstetra. 

No capítulo deste sábado (5), a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará Gabriela para desabafar. Ela dirá que não sabe como cuidar de Maria, fruto de seu casamento com Breno (Marco Ricca), sozinha. Em determinado momento, a ex-modelo começará a falar sobre seus sentimentos pela médica e revelará que está apaixonada. 

Apesar da declaração amorosa, Ilana confessará que não sabe se conseguirá bancar o relacionamento das duas publicamente logo de cara e pedirá para a amada ter um pouco de paciência com ela.

Apaixonada, Gabriela aceitará as condições, e as duas decidirão ficar juntas. Segundo a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, as atrizes gravaram uma cena de beijo. 

CONFESSOU

Noca (Marieta Severo) se abrirá para Lara (Andréia Horta) ao ver como ela está sofrendo por ter sido abandonada por Christian/Renato (Cauã Reymond). A idosa revelará toda a verdade sobre seu passado.

No capítulo desta sexta-feira (4), já na Argentina, a cozinheira falará para a avó que não aguentará ficar longe do Brasil. Noca, no entanto, dirá que o melhor que a mocinha tem a fazer é ficar distante e ver a situação de fora.

"Eu vivo do jeito que dá, do jeito que eu posso. Afinal, eu também já fui embora muitas vezes. Eu estou falando de Confins. Da viagem que eu fiz há uns meses para o enterro da minha mãe", confessará a veterana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Já no capítulo de segunda-feira (7), Breno encontrará a obstetra na praça cuidando de Maria e perguntará se ela está namorando a ex-mulher dele.