Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Um Lugar ao Sol: Ilana choca Breno com notícia: "Queria que você soubesse"

Após mentir na cara dura ao ex-marido, Ilana choca Breno com notícia; confira o que acontecerá na reta final da trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 15h56

Após mentir na cara dura ao ex-marido, Ilana choca Breno com notícia; confira o que acontecerá na reta final da trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após mentir na cara dura ao ex-marido, Ilana choca Breno com notícia; confira o que acontecerá na reta final da trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) surpreenderá Breno (Marco Ricca) ao assumir o namoro com Gabriela (Natália Lage). Após mentir para o ex-marido sobre o romance com a médica, a empresária seguirá a vontade da amada e tornará o romance público.

No capítulo desta terça-feira (8), a produtora mentirá sobre seu novo relacionamento ao ser questionada pelo ex-marido. A dificuldade em falar do romance para os outros se tornará uma questão nos próximos capítulos da trama.

A médica não aceitará viver um namoro às escondidas e exigirá que Ilana assuma a relação. A produtora decidirá começar pela parte mais difícil: revelar tudo ao ex-marido.

Nas sequências previstas para o próximo dia 15, a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) convidará Breno para uma visita. Ela entrará no assunto sem muitos rodeios. "Eu queria que você soubesse por mim. Eu e a Gabriela... A gente está junta", contará.

O fotógrafo avisará que, se este for o único assunto em questão, irá embora. "Desculpa, para mim isso não chega a ser novidade", admitirá ele. "Breno, a gente não estava junta antes. Na verdade, eu não fazia ideia que... Foi algo que eu lutei muito para entender, assumir, aceitar", declarará a mãe de Maria.

Com isso, Breno desenterrará ressentimentos antigos. "Eu imagino. Para alguém como você. Você julga muito as pessoas, Ilana", disparará. A publicitária, no entanto, pedirá para não ser julgada.

"A pessoa que eu mais amei no mundo, o meu irmão, foi banido da família, da minha vida, por conta disso. Porque ele descobriu que sentia amor por outro homem, enfim. Você acha realmente que eu poderia te julgar?", pontuará Breno, emocionado. Eles se abraçarão e, finalmente, selarão a paz.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Breno engatará um namoro com Júlia (Denise Fraga) no final do folhetim. Ilana e Gabriela, por sua vez, se casarão. A cerimônia reunirá boa parte do elenco da novela.

APAIXONADA

Ilana (Mariana Lima) admitirá sua paixão por Gabriela (Natália Lage). A produtora irá atrás da médica para falar sobre as dificuldades da maternidade e aproveitará para se declarar à obstetra. 

A melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará Gabriela para desabafar. Ela dirá que não sabe como cuidar de Maria, fruto de seu casamento com Breno (Marco Ricca), sozinha. Em determinado momento, a ex-modelo começará a falar sobre seus sentimentos pela médica e revelará que está apaixonada. 

Apesar da declaração amorosa, Ilana confessará que não sabe se conseguirá bancar o relacionamento das duas publicamente logo de cara e pedirá para a amada ter um pouco de paciência com ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!