Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De novo!

Um Lugar ao Sol: Felipe termina namoro e joga culpa em problemas familiares: "Mãe"

O rapaz terá uma recaída com Rebeca e decidirá terminar seu relacionamento com Bela novamente; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz terá uma recaída com Rebeca e decidirá terminar seu relacionamento com Bela novamente; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz terá uma recaída com Rebeca e decidirá terminar seu relacionamento com Bela novamente; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) terminará seu namoro mais uma vez para ficar às escondidas com Rebeca (Andrea Beltrão). Após uma recaída, o rapaz não conseguirá seguir seu romance com Bela (Bruna Martins) e colocará um ponto final na relação.

No capítulo desta quarta-feira (5), o estudante de psicologia marcará um encontro com a namorada em um restaurante e revelará que reencontrou a mulher com quem se envolveu. "Desculpa, não é fácil pra mim. Mas a verdade é que eu ainda estou envolvido. Embora seja uma história impossível, uma história sem nenhuma chance... Não é justo retomar o que a gente tem se eu não estiver inteiro", diz ele a Bela.

Sem ter a intenção de magoar Bela, o rapaz alegará que, apesar de estar feliz ao lado dela, se apaixonou por outra enquanto os dois estavam separados. A jovem ainda questionará se conhece a mulher que roubou o coração do rapaz, mas ele fará mistério sobre a identidade.

"O que me interessa é entender por que é que eu não estou inteiro aqui e estou buscando nessa pessoa, eu acho, um eco da loucura, da dificuldade que eu percebo na minha mãe", completará Felipe.

Sem revolta, a amiga de Cecilia (Fernanda Marques) aconselhará o agora ex-namorado a não se analisar tanto e desejará a ele sorte na busca.

CISMOU

Ravi (Juan Paiva) decidirá colocar um ponto fina à farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond). O rapaz culpará o amigo pelos problemas de sua vida. Após Joy (Lara Tremouroux) abandonar o marido e o filho com outro, o ex-motorista decide ir atrás de Lara (Andréia Horta) para contar o segredo do amigo.

Nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, Ravi surtará com a traição e irá atrás dela, mas a pinchadora chegará ao ponto de humilhar o marido. Revoltado, ele acreditará que a desgraça em sua vida é por conta de ele acobertar as mentiras do seu irmão de criação.