Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enfrentou!

Um Lugar ao Sol: Felipe leva pé na bunda e enfrenta Ana Virgínia: "Me deixa"

A terapeuta descobrirá segredo do neto e de Rebeca e dará show de preconceito; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A terapeuta descobrirá segredo do neto e de Rebeca e dará show de preconceito; confira - Reprodução/TV Globo
A terapeuta descobrirá segredo do neto e de Rebeca e dará show de preconceito; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) descobrirá que Ana Virgínia (Regina Braga) é terapeuta de Rebeca (Andréa Beltrão). A analista aconselhará o neto e dirá que a relação dele com a ex-modelo não dará certo devido à idade, mas ele prometerá lutar pela amada.

No capítulo desta quinta-feira (16), Rebeca estará em mais uma sessão quando falará sobre o universitário e mencionará Bela (Bruna Martins) como ex-namorada do jovem. Ana Virgínia, então, desconfiará de que o rapaz em questão pode ser o seu neto, fará mais algumas perguntas para a paciente e confirmará que se trata mesmo do rapaz.

"Desculpa, Rebeca, mas...Eu acho que não vou poder continuar te atendendo. Não vou poder continuar te atendendo porque... O Felipe é meu neto, entende?", contará a terapeuta, que fará Rebeca desistir do relacionamento.

Na sequência, Ana Virgínia conversará com Felipe sobre a filha de Santiago (José de Abreu) e mostrará se preconceito. "Independentemente do que eu sei, do que eu ouvi da Rebeca como minha paciente esse tempo todo, enfim, você sabe que essa não é uma história possível. Em dez anos, a Rebeca vai ter mais de 60 - a minha idade - e você vai estar entrando nos 30."

Revoltado com as palavras da avó, o estudante a enfrentará: "Bom, se você acha isso, me deixa viver, então. Me deixa, sei lá, quebrar a cara, se for o caso. Não vem me empurrar a tua experiência, porque ela não me serve. Ela é tua, vó. E me deixa, então, viver a minha também...".

PERDEU

Rebeca (Andrea Beltrão) terá uma surpresa desagradável após finalmente ter se entregado a Felipe (Gabriel Leone). A ex-modelo descobrirá que o rapaz é neto de sua terapeuta, Ana Virgínia (Regina Braga), e não será mais atendida. Desnorteada, ela decidirá terminar na relação com o rapaz.

No capítulo desta quinta-feira (16), a filha de Santiago (José de Abreu) aparecerá em mais uma sessão de terapia com Ana Virgínia. Ela contará sobre a noite caliente e o romance com o universitário para analista. A madame ainda mencionará Bela (Bruna Martins) como ex-namorada do jovem.