Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Doença

Um Lugar ao Sol: Felipe assusta avó ao receber diagnóstico de doença grave

Morando em Paris, o rapaz terá que voltar ao Brasil para tratar a doença; confira o que o ex de Rebeca tem

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 15h28

Morando em Paris, o rapaz terá que voltar ao Brasil para tratar a doença; confira o que o ex de Rebeca tem - Reprodução/TV Globo
Morando em Paris, o rapaz terá que voltar ao Brasil para tratar a doença; confira o que o ex de Rebeca tem - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) sofrerá um baque em sua vida. O rapaz sentirá dores na barriga, fará exames e descobrirá que tem um tumor no intestino. Ele voltará para o Brasil e revelará seu diagnóstico para a avó.

Nas cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela, Felipe terá se mudado de país após terminar o namoro com Rebeca (Andrea Beltrão). Ele irá para Paris, mas lá passará por maus bocados.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho de Júlia (Denise Fraga) fará uma chamada de vídeo com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga), para contar o que está acontecendo. "Então, vó. Como eu não sei como dizer isso... É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro [gastroenterologista]", começará ele.

"Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e... Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon", revelará Felipe.

"Como, lesão?", perguntará a idosa, confusa. "Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas...", dirá o rapaz. A avó ficará abalada, mas tentará ser otimista na frente do neto. Ele falará que já marcou cirurgia.

"Já resolvi e encaminhei tudo on-line. Eu opero semana que vem", avisará. "Ótimo. Quanto mais rápido a gente deixar isso para trás, melhor", afirmará a psicóloga, mas Felipe ponderará que a situação não é bem assim.

"Então, é que eu não sei se vai ser rápido. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando", explicará Felipe.

DECIDIDO!

Christian (Cauã Reymond) terá que se decidir entre Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes). Sem surpresas, ele deixará o hospital em uma cadeira de rodas e não terá a menor dúvida em seguir para casa ao lado da chef de cozinha.

Santiago (José de Abreu) dará a sua aprovação para o executivo seguir com a vida dele. Ele o visitará no hospital e o presenteará com uma máscara de teatro.

"No fundo, eu acho que a minha vida foi um baile de máscaras. A máscara do empresário, do patriarca, do provedor. Ao longo desses anos, elas foram ficando coladas, se sobrepondo ao meu rosto, a quem eu sou. E foi num passeio a tarde, despretensioso, às margens do Danúbio, que eu vi o meu próprio rosto", filosofará o milionário.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!