Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou!

Um Lugar ao Sol: Érica se vinga e joga segredo de Bárbara no ventilador: "Baixo nível"

A personal trainer descobrirá segredo da ricaça e contará para todos; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personal trainer descobrirá segredo da ricaça e contará para todos; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A personal trainer descobrirá segredo da ricaça e contará para todos; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, a farsa de Bárbara (Alinne Moraes) como escritora de sucesso chegará ao fim. A ricaça será exposta por Érica (Fernanda de Freitas) durante um jantar de família. "Não escreveu uma linha", dirá a personal trainer, para se vingar da jovem.

Nos próximos capítulos da trama, Érica e Santiago (José de Abreu) começarão a namorar. O relacionamento não agradará a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond). Enquanto isso, Janine (Indira Nascimento) aceitará o suborno para transformar a colega de classe em uma autora de sucesso.

Bárbara colocará a jovem humilde em um apartamento de sua família que, pouco tempo depois, também será usado pelo dono da Redentor para hospedar a namorada. Certo dia, a patricinha chegará ao local falando sobre o acordo com a escritora, e Érica ouvirá tudo.

A mãe de Luan (Migue Schmidt) confrontará Janine, que admitirá a farsa. No primeiro momento, Érica não contará nada para Santiago. Entretanto, durante um jantar, ela perderá a linha com a enteada e dirá tudo o que sabe.

"Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros", disparará Érica, deixando o namorado chocado.

Pressionada pelo pai e pelo marido, a socialite abrirá o jogo. "Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?", questionará Santiago, incrédulo. "Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito", argumentará a mimada.

"Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?", pressionará o empresário. "O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?", tentará se justificar. As informações são do Notícias da TV.

MORTES

Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperadorperderam personagens importantes de forma trágica.  Segundo informações publicadas pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, no último fim de semana, uma morte acontecerá em breve nas novelas das seis e das nove.

Em Nos Tempos do Imperador, o casal Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) não terão um final feliz. De acordo com as informações, o assessor do deputado cairá de um precipício empurrado por Tonico (Alexandre Nero), após encontrará o jovem com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) numa chácara no interior do Rio de Janeiro. ⁣