Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Érica é vítima de armação e é escorraçada da mansão por Santiago

A personal trainer terá que enfrentar mais uma armadilha e acabará expulsa da mansão do dono da Redentor; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personal trainer terá que enfrentar mais uma armadilha e acabará expulsa da mansão do dono da Redentor; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A personal trainer terá que enfrentar mais uma armadilha e acabará expulsa da mansão do dono da Redentor; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) será vítima de uma história inventada por Bárbara (Alinne Moraes). A ricaça espalhará para as irmãs que a personal trainer tem um perfil em site de relacionamento.

No capítulo desta terça-feira (25), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) conseguirá pegar o tablet da educadora física, com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), e criará o perfil falso em um site de encontros.

Em seguida, a patricinha plantará a discórdia entre as irmãs. Ela falará para Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole (Ana Baird) que descobriu sobre o perfil e teme que Santiago (José de Abreu) fique sabendo sobre a suposta traição.

Preocupada com saúde física e mental do empresário, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) confrontará a madrasta, que negará a acusação e afirmará que não criou o perfil. As duas começarão a discutir, e Santiago chegará na hora e descobrirá o que está acontecendo.

Desolado, o milionário colocará um ponto-final no relacionamento, e Érica irá embora da mansão com Luan (Miguel Schmid). As informações são do Notícias da TV.

AMANTE

Lara (Andréia Horta) acabará se entregando aos sentimentos que tem por Christian/Renato (Cauã Reymond) e acabará virando amante.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai declarar o que sente para a neta de Noca (Marieta Severo). Confusa, a cozinheira desabafará com a avó, que aconselhará a neta a ser sincera com os seus sentimentos.