Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Elenice vira penetra, passa vergonha e é escorraçada de casamento

A mãe adotiva de Renato, Elenice vira penetra e passa vergonha em cerimônia; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe adotiva de Renato, Elenice vira penetra e passa vergonha em cerimônia; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama - Reprodução/TV Globo
A mãe adotiva de Renato, Elenice vira penetra e passa vergonha em cerimônia; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai ser humilhada e expulsa da mansão de Santiago (José de Abreu). Além de armar contra noiva do empresário, a mulher entregará a traição de Christian/Renato (Cauã Reymond).

Nos próximos capítulos da trama, a trambiqueira invadirá o casamento do veterano com Érica (Fernanda de Freitas) e deixará escapar que viu o filho adotivo com Lara (Andréia Horta) aos beijos.

Santiago já não está gostando de Elenice. O ricaço descobriu que a mulher ajudou Bárbara (Alinne Moraes) a fazer um perfil falso de Érica em um site de namoro e não aceitará nenhuma armação contra a amada. Ele, então, decidirá banir a mãe de Christian/Renato de sua casa.

Banida do evento, Elenice dará um jeito de participar da reunião mesmo assim. Ela fará questão de entrar na mansão escondida e peitará o usurpador na celebração. A golpista terá visto o filho aos beijos com Lara após ele ter retomado o casamento com Bárbara.

Nervoso, o milionário ouvirá o teor da conversa e fará questão de tirar a trambiqueira de lá. Ele exigirá que a penetra se retire da festa já que participou de um complô contra Érica. Contrariada, a veterana obedecerá às ordens do empresário.

BONDADE EXCESSIVA

Ravi (Juan Paiva) vai brigar feio com Renato (Cauã Reymond) por ajudar a família de Joy (Lara Tremouroux). Angustiado por conta da morte da pichadora, o rapaz dirá para a família da ex-namorada se mude para sua casa e o usurpador criticará o amigo pelo excesso de bondade.

Depressivo, o ex-motorista tentará amenizar a dor da perda da mãe de seu filho oferecendo ajuda aos familiares de Joy. Após ter se comprometido a cuidar de Yasmin (Maithê Rodrigues), Ravi estenderá a ajuda para Inácia (Yara de Novaes) e Anderson (Álvaro Brandão), respectivamente, mãe e irmão da pichadora.

O rapaz, assim, preparará sua casa para receber os novos moradores e comprará duas novas camas para acomodá-los. Enquanto os objetos estiverem sendo instalados no apartamento, Renato chegará ao local e ficará furioso.