Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Elenice toma atitude desesperada ao ver traição de Renato: "Melhor"

Após desconfianças, Elenice toma atitude para tentar colocar o filho nos eixos; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desconfianças, Elenice toma atitude para tentar colocar o filho nos eixos; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após desconfianças, Elenice toma atitude para tentar colocar o filho nos eixos; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol,  Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tomará uma atitude desesperada após flagrar Christian/Renato (Cauã Reymond) aos beijos com Lara (Andréia Horta). A dondoca seguirá a mulher e revelará que o filho adotivo ainda está casado com Bárbara (Alinne Moraes).

No capítulo desta quarta-feira (9), a madame perseguirá a neta de Noca (Marieta Severo) até a casa dela e se apresentará para ela - tudo para defender o casamento do rapaz com a herdeira da Redentor. "Eu sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo", dirá a dondoca falida.

Lara

Em seguida, a mulher contará que o filho segue casado com a filha de Santiago (José de Abreu). "Eu te ajudo, então, a entender melhor as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente pra deixar que você conheça o lado B dele", começará ela.

"Pode ter certeza que entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre pro mesmo lugar: pros braços da mulher", acrescentará Elenice, afiada. Na sequência, ela humilhará a mineira: "Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza".

DENUNCIADO

Stephany (Renata Gaspar) denunciará Roney (Danilo Granghéia) para polícia. Após a invasão do agressor à mansão dos Assunção, Érica (Fernanda de Freitas) vai dar um ultimato para a irmã: "A escolha é sua", dirá ela.

No capítulos desta quarta-feira (9), a personal trainer não suportará ver Roney ter agredido Santiago (José de Abreu) e colocará a irmã contra a parede e cobrará uma medida imediata.

"A verdade é que eu não posso te salvar, só você pode fazer isso. E é por isso que eu vim te dizer, Stephany: ou você opta realmente por uma vida nova, ou eu não tenho mais como te ajudar. A escolha é sua", dirá Érica, com seriedade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!