Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian tira casquinha de Lara e é flagrado por Mateus

O gêmeo farsante se aproveitará de momento de fragilidade da ex e o marido dela não vai gostar; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O gêmeo farsante se aproveitará de momento de fragilidade da ex e o marido dela não vai gostar; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O gêmeo farsante se aproveitará de momento de fragilidade da ex e o marido dela não vai gostar; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) se aproveitará de Lara (Andréia Horta). O gêmeo farsante se aproveitará de um momento de fragilidade e será flagrado por Mateus (Danton Mello).

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) proporá uma parceria entre a empresa de Santiago (José de Abreu) e o restaurante que a jovem abrirá com Noca (Marieta Severo). A mulher aceitará, e os dois passarão a se encontrar com frequência por conta dos negócios.

Em certo momento, os dois serão surpreendidos por um assaltante no estabelecimento. O criminoso pedirá o dinheiro do caixa, e Lara entregará, mas ele ficará nervoso com a baixa quantia. "Eu não vou falar de novo: onde é que tá o cofre?", exigirá o bandido, pegando a cozinheira pelo braço.

O usurpador, no entanto, aparecerá e se revoltará com o assaltante. Ele acabará atingido por uma coronhada, que o fará desmaiar. Um tempo depois, quando o criminoso já tiver ido embora, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) acordará no colo da mineira.

Eles começarão a conversar, mas Lara não conseguirá se distrair. "Não tem como me acalmar. A verdade é que qualquer situação de violência me devolve para aquele dia, para aquela noite. Foi horrível, Renato, horrível", desabafará ela, sobre suposta morte do noivo.

"A verdade é que eu morri ali também. Morri para depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, para mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele", acrescentará Lara, que será confortada por um abraço do executivo.

De surpresa, Mateus chegará e interromperá o casal. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", questionará o sapateiro, cheio de ciúme.

PASSOU MAL

Santiago (José de Abreu) terá um novo mau súbito ao ver lado obscuro de Bárbara (Alinne Moraes). A ricaça verá Érica (Fernanda de Freitas) na casa do pai e surtará. A situação fará ela expulsar a personal trainer. Furioso, o empresário terá forte dores no peito.

O empresário fará questão de se recuperar do infarto ao lado de Érica e de seu filho, Luan (Miguel Schimid).  De surpresa, Bárbara chegará na casa do pai e dará de cara com a personal. Nervosa, a esposa de Renato (Cauã Reymond) não terá o menor pudor ao expulsá-la: