Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian recebe conselho do fantasma de Renato: "Dá um trato"

Christian vai receber um conselho do fantasma de Renato em momento de desespero; confira como vai ser

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian vai receber um conselho do fantasma de Renato em momento de desespero; confira como vai ser - Reprodução/TV Globo
Christian vai receber um conselho do fantasma de Renato em momento de desespero; confira como vai ser - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) receberá um conselho do fantasma de Renato (Cauã Reymond). A situação acontecerá após o executivo ser chantageado por Stephany (Renata Gaspar) que acabou descobrindo que ele usurpou a identidade do gêmeo.

No capítulo desta quarta-feira (9), a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) achará uma gravação de Joy (Lara Tremouroux) sobre a real história do presidente da Redentor e irá atrás dele na empresa. "Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero. Quero não, exijo, é uma parte nisso tudo", dirá a manicure.

"Ao contrário do tal de Ravi [Juan Paiva], eu não tenho nada de otária. E se você vai comprar o meu silêncio, fica sabendo que ele custa caro. Muito mais caro que aquele apartamento caindo aos pedaços", acrescentará a espevitada.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes), então, dará dinheiro à manicure, mas ela alegará que a quantia é insuficiente. "Pra mim é pouco, sim, mas... E aí: tu prefere que eu fale primeiro com a Érica, com o velho ou com a tua mulher?", ameaçará a mulher.

FANTASMA DE RENATO

O fantasma de Renato aparecerá para o farsante para dar um conselho de moral duvidosa. O gêmeo morto sugerirá que o amigo de Ravi vá para a cama com a cunhada de Santiago (José de Abreu).  "Pega essa gostosa pra criar, anda. Tudo bem no primeiro momento, ela vai rosnar, latir, mas tu faz um agrado, dá um trato, enfim. Daqui a pouco ela tá comendo na tua mão", dirá o fantasma. 

O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) ficará pensativo, mas decidirá acatar a sugestão do irmão. Ele marcará um encontro com a manicure e a seduzirá: "Eu não quero te enrolar. Ao contrário. O que eu tô tentando dizer é que você tá certa: a gente saiu do mesmo buraco. E por isso a minha proposta é que, a partir desse ponto, a gente siga junto nessa história". Em seguida, os dois irão para a cama. 

Christian stephany

CLIMÃO

Stephany (Renata Gaspar) beijará Christian/Renato (Cauã Reymond). O usurpador, no entanto, humilhará a irmã de Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo desta terça-feira (8), a família Assunção estará reunida para conhecer a pequena Ludmilla, que será adotada por Christian e Bárbara (Alinne Moraes). A manicure, no entanto, interromperá o momento feliz ao chegar toda machucada na mansão após ter sido agredida por Roney (Danilo Granghéia) mais uma vez.

A cozinheira da casa informará para Érica sobre a irmã e ela sairá da comemoração para evitar que os holofotes se voltem para Stephany. A manicure implorará por ajuda: "Desculpa, eu sei que não tenho o direito, mas... Eu não tenho mais ninguém no mundo e eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus... Ou o Roney vai me matar".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!