Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão

Um Lugar ao Sol: Christian fica abalado em chá de bebê e sofre com decisão de Bárbara

Após descobrir que será pai, ele terá que lidar com as escolhas da esposa para o nome da criança; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir que será pai, ele terá que lidar com as escolhas da esposa para o nome da criança; confira - Reprodução/TV Globo
Após descobrir que será pai, ele terá que lidar com as escolhas da esposa para o nome da criança; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá com decisão de Bárbara (Alinne Moraes). Após descobrir que será pai, ele terá que lidar com as escolhas da esposa para o nome do bebê. "Lara?", questionará ele, surpreso com a coincidência.

Em uma lua de mel turbulenta, o amigo de Ravi (Juan Paiva) descobriu que antes de morrer, Renato atropelou uma pessoa enquanto dirigia alcoolizado pela Europa. Desestabilizado com a possibilidade de ser preso por um crime que não cometeu, ele ainda teve que lidar com outra novidade: o rapaz será pai de um filho de Bárbara.

No capítulo desta quarta-feira (17),  as lembranças de seu passado com Lara (Andréia Horta) voltarão com tudo durante o chá de revelação do bebê do casal.

Animada com sua gravidez e a possibilidade de finalmente ter uma família ao lado de Christian/Renato, Bárbara preparará uma super festa para anunciar o sexo do bebê com a ajuda da sogra, Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Quando Christian/Renato já estiver quase se acostumando com a ideia de ser pai, ele será novamente surpreendido pela esposa. "Na verdade, eu resolvi fazer uma surpresa pro papai e não deu tempo de te avisar. Ele sempre disse que, quando tivesse um neto, homem ou mulher, queria que o nome fosse de um dos protagonistas do romance favorito dele", avisará Bárbara.

"Tudo bem, você sabe que eu adoro o seu pai", aceitará Christian/Renato. Mas na hora de cortar o bolo e saber o sexo da criança, Christian/Renato se dará conta que um dos nomes escolhidos é o mesmo de sua ex-namorada, quem ele nunca deixou de amar. "Yuri ou... Lara?", dirá Christian/Renato, ao se deparar com o nome da ex no bolo.

VANTAGEM

Ravi (Juan Paiva) reencontrará Joy (Lara Tremouroux) e ela acabará exigindo grana em troca de ir para cama com ele. Ansioso para repetir os amassos do primeiro encontro, o rapaz levará um balde de água fria com a proposta indecente da pinchadora.

 jovem voltará à casa de Ravi na intenção de fugir da relação conturbada que tem com a mãe. O amigo de Christian (Cauã Reymond) ficará animado ao encontrá-la. "Tava doido pra te ver", declarará ele, todo apaixonado.