Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Cecília se vira contra Rebeca e dá em cima do marido de Ilana

A jovem ficará revoltada com envolvimento da mãe com rapaz mais novo; saiba as loucuras que a garota vai fazer

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará revoltada com envolvimento da mãe com rapaz mais novo; saiba as loucuras que a garota vai fazer - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará revoltada com envolvimento da mãe com rapaz mais novo; saiba as loucuras que a garota vai fazer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) decidirá se vingar de Rebeca (Andrea Beltrão). A jovem começará a investir no fotógrafo Breno (Marco Ricca), marido da melhor amiga da mãe para dar o troco.

Nos próximos capítulos da trama, a garota se enfurecerá com a mãe após descobrir o envolvimento dela com Felipe (Gabriel Leone). Disposta a sair de casa, Cecília dirá para Ilana (Mariana Lima) que não aceitará participar de uma campanha ao lado da mãe, e a dona da agência cederá as condições.

A filha de Túlio (Daniel Dantas) arrasará no ensaio e ainda dará em cima do fotógrafo, que está vivendo uma crise no casamento. Ela marcará em cima dele e começará até a participar de eventos da família para estar perto.

Futuramente, a jovem terá seus momentos de rebeldia. Ela ficará bêbada, perderá a virgindade e acabará tendo uma gravidez ectópica - gestação fora do útero -, o que a obrigará a passar por uma cirurgia de emergência.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a intérprete de Cecília falou sobre o acontecimento: "Essa questão da relação sexual eu enxergo como um abuso e gostaria muito de falar sobre isso. Eu mesma já passei por situação similares, assim como todas as minhas amigas, tias, mãe e avós. Enfim, todas as mulheres. Quero muito abrir esse diálogo e mostrar que não é nenhum tabu. Não temos que ter vergonha e precisamos denunciar", afirmou Fernanda Marques.