Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Plano

Um Lugar ao Sol: Cecília joga segredo aos quatro ventos: "É conveniente"

Após ter sua vida sexual na boca de todos, Cecília joga segredo aos quatro ventos para ser invisível novamente para a família; confira o que a jovem falará

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter sua vida sexual na boca de todos, Cecília joga segredo aos quatro ventos para ser invisível novamente para a família; confira o que a jovem falará - Reprodução/TV Globo
Após ter sua vida sexual na boca de todos, Cecília joga segredo aos quatro ventos para ser invisível novamente para a família; confira o que a jovem falará - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques)  provocará reviravoltas ao contar armações para Santiago (José de Abreu). A jovem revelará ao avô que Bárbara (Alinne Moraes) contratou um hacker para fazer um perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um site de relacionamento.

No capítulo desta quarta-feira (2), a revelação acontecerá após Rebeca (Andrea Beltrão) delatar a transa da filha com Breno (Marco Ricca) ao dono da Redentor. Indignado, o patriarca dos Assunção chamará a neta para uma conversa franca.

Furiosa com a exposição da sua vida sexual, a jovem jogará os podres da família na mesa em represália. "É conveniente vocês terem um alvo novo. Assim vocês desviam o foco das burradas que os supostamente mais vividos, mais experientes da família, andam fazendo. E pior: fazendo com o objetivo de prejudicar a vida dos outros - a sua incluída", disparará a jovem.

Curioso, Santiago ficará sem entender o que a neta quer dizer, e Cecília falará sem rodeios sobre a armação da tia, com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), contra Érica:

"Tô falando do hacker que a tia Bárbara contratou. Do cara que ela pagou pra criar um perfil fake da sua mulher numa página da internet. Pra destruir a sua felicidade e satisfazer o poço sem fundo de carência que ela é. Ou vai dizer que não passou pela sua cabeça que quem te enganou não foi a Érica, mas a sua própria família?".

Um lugar ao Sol Cecília

EITA!

Lara (Andréia Horta) perceberá que Ravi (Juan Paiva) esconde algo e tratará de tentar descobrir o que é. Após algum tempo sem se verem, o ex-motorista deixará escapar que não está sendo completamente sincero com a cozinheira.

Após Christian/Renato (Cauã Reymond) ter proibido Ravi de ver Lara, o rapaz conseguirá trocar algumas palavras com a mineira a pedido do próprio usurpador, que fingirá que quer conhecer o amigo de seu irmão. A cozinheira, então, procurará o pai de Francisco.

Siga a Contigo! nas redes sociais.