Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Cecília cobra sobre Felipe e Rebeca é dissimulada: "Você saiba"

A neta de Santiago ficará revoltada com um possível novo envolvimento da mãe com o rapaz e colocará Rebeca contra a parede; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A neta de Santiago ficará revoltada com um possível novo envolvimento da mãe com o rapaz e colocará Rebeca contra a parede - Reprodução/TV Globo
A neta de Santiago ficará revoltada com um possível novo envolvimento da mãe com o rapaz e colocará Rebeca contra a parede - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) será colocada contra a parede por Cecília (Fernanda Marques). A jovem descobrirá que Felipe (Gabriel Leone) terminou novamente com sua amiga e deduzirá que ele está tendo um caso com sua mãe de novo.

No capítulo desta quinta-feira (6), a neta de Santiago (José de Abreu) terá uma conversa com a ex-namorada de Felipe, Bela (Bruna Martins) e descobrirá que o rapaz teve a cara de pau de terminar o relacionamento dando uma desculpa esfarrapada.

Esse será também um novo motivo para Cecília entrar em conflito com a mãe. Após o bate-papo com a amiga, a jovem irá direto ao encontro de Rebeca na intenção de tirar satisfações sobre um possível retorno de um envolvimento com Felipe. Já que o fim do namoro de Bela, segundo a estudante, o motivo foi uma mulher com quem ele se envolveu.

"Você e o Felipe estão juntos ou não? O Felipe terminou com a Bela de novo, dizendo que reencontrou, aí, uma pessoa com quem ele estava envolvido da outra vez.", cobra Cecilia, determinada. Que terá que ouvir a mãe tentar esconder a verdade.

A ex-modelo desviará do assunto, mas a filha pressionará e Rebeca, dissimulada, negará ter se reaproximado do estudante de psicologia. "Bom, eu espero que você saiba que a Bela é a minha melhor amiga e ela acaba de me perguntar se eu sei quem é essa tal mulher com quem o Felipe se envolveu", ressalta Cecília, já desconfiada.

DE NOVO

Felipe (Gabriel Leone) terminará seu namoro mais uma vez para ficar às escondidas com Rebeca (Andrea Beltrão). Após uma recaída, o rapaz não conseguirá seguir seu romance com Bela (Bruna Martins) e colocará um ponto final na relação.

No capítulo desta quarta-feira (5), o estudante de psicologia marcará um encontro com a namorada em um restaurante e revelará que reencontrou a mulher com quem se envolveu. "Desculpa, não é fácil pra mim. Mas a verdade é que eu ainda estou envolvido. Embora seja uma história impossível, uma história sem nenhuma chance... Não é justo retomar o que a gente tem se eu não estiver inteiro", diz ele a Bela.