Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Na rua da amargura!

Um Lugar ao Sol: Breno fica na rua da amargura após noite com Cecilia: "Não é mole"

O fotógrafo Breno fica na rua da amargura depois ignorar a esposa e a filha e ficar com a estudante; confira o que vai rolar na trama das 21h

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fotógrafo Breno fica na rua da amargura depois ignorar a esposa e a filha e ficar com a estudante; confira o que vai rolar na trama das 21h - Reprodução/TV Globo
O fotógrafo Breno fica na rua da amargura depois ignorar a esposa e a filha e ficar com a estudante; confira o que vai rolar na trama das 21h - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) pagará caro por passar a noite com Cecília (Fernanda Marques). A transa entre o fotógrafo e a estudante será descoberta e ele acabará demitido por Ilana (Mariana Lima), e voltará a morar com o pai.

Após a saber da noite quente dos dois, a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) resolverá se divorciar de vez do marido e o demitirá da produtora. Com o rabo entre as pernas, ele procurará outros trabalhos, mas a relação dele com uma garota mais nova não será bem vista.

Um colega explicará o motivo de não empregá-lo: "Breno, eu tenho que te falar. Não que eu concorde com isso, mas... Você sabe que hoje em dia a patrulha com esse negócio de assédio não é mole, fica todo mundo em cima".

"E, pelo que eu saquei, essa história de você ter transado aí com a Cecília, que, no fim das contas, é modelo da Urbana Flair [empresa de Ilana]. A gente conhece esse meio. As notícias circulam", acrescentará o empresário.

Sem dinheiro, o fotógrafo avisará ao amigo que não poderá mais ficar no flat, o mesmo que recebeu Cecília. "Sem esse trabalho eu não vou ter como continuar pagando o condomínio. Eu agradeço você ter me deixado ficar aqui, mas eu vou ter que zarpar. Arrumar outro canto", afirmará ele.

Com o tempo, outros trabalhos não surgirão, e Breno será obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio. O homem de meia-idade ainda precisará abandonar as sessões de terapia com Ana Virgínia (Regina Braga).

"Eu voltei para a casa do meu pai. Isso sem a menor perspectiva de arrumar outro trabalho", lamentará Breno. "Ainda assim. A gente pode, por um tempo, estabelecer um valor possível para você", irá propor a terapeuta. "Desculpa, mas não tem valor possível. Nem contribuir minimamente na criação da minha filha, nem isso eu tenho conseguido", desabafará.

SE DEU MAL

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai ser humilhada e expulsa da mansão de Santiago (José de Abreu). Além de armar contra noiva do empresário, a mulher entregará a traição de Christian/Renato (Cauã Reymond).

Nos próximos capítulos da trama, a trambiqueira invadirá o casamento do veterano com Érica (Fernanda de Freitas) e deixará escapar que viu o filho adotivo com Lara (Andréia Horta) aos beijos.

Santiago já não está gostando de Elenice. O ricaço descobriu que a mulher ajudou Bárbara (Alinne Moraes) a fazer um perfil falso de Érica em um site de namoro e não aceitará nenhuma armação contra a amada. Ele, então, decidirá banir a mãe de Christian/Renato de sua casa.