Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição!

Um Lugar ao Sol: Breno briga com Ilana e acaba na cama com Cecília: "Meu ar"

A filha de Rebeca descobrirá que o fotografo está para baixo e irá ao seu encontro; o que eles não esperam é que todos da família descobrirão

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Rebeca descobrirá que o fotografo está para baixo e irá ao seu encontro; o que eles não esperam é que todos da família descobrirão - Reprodução/TV Globo
A filha de Rebeca descobrirá que o fotografo está para baixo e irá ao seu encontro; o que eles não esperam é que todos da família descobrirão - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) terão sua primeira noite. Tudo acontecerá após a jovem fazer uma visita para consolar o fotógrafo que teve uma briga feia com Ilana (Mariana Lima).

Nos próximos capítulos da trama, Breno sairá de casa e se hospedará em um flat depois de um grande desentendimento com a mulher. Sem desconfiar do interesse da filha, Rebeca (Andrea Beltrão) comentará com a jovem sobre a discussão do casal.

Em seguida, Cecília não pensará duas vezes e irá atrás do fotógrafo. "Se quiser conversar, eu... ", dirá a garota, bem prestativa. "Pelo amor de Deus, conversar é tudo o que eu não quero", falará ele.

"Na verdade, eu queria ouvir uma música, mas esses aparts têm TV, internet, Wi-Fi, mas som que é bom...", acrescentará. A neta de Santiago (José de Abreu) , então, sacará o equipamento da bolsa e colocará uma playlist de MPB.

Encantado, Breno começará a cantarolar e questionará como a moça soube que ele estava hospedado ali. Depois, o marido de Ilana alegará que a jovem não deveria estar ali. "Quer que eu vá embora?", questionará ela.

"Que tal não me fazer pergunta difícil? Você não deixa de ser a minha brisa, o meu frescor, o meu ar não contaminado...", dirá o fotógrafo, referindo-se à letra da música que estará tocando. Os dois começarão a se beijar e irão para a cama. Tempo depois, todos da família Assunção saberão sobre a noite quente dos dois. As informações são do Notícias da TV.

SPOILER!

Rebeca (Andrea Beltrão) se renderá a um novo amor. A filha de Santiago (José de Abreu) reencontrará o pai de sua filha na reta final e esquecerá Felipe (Gabriel Leone) e Túlio (Daniel Dantas).

A modelo dispensará o marido e o amante para reviver a paixão com seu ex-marido, Edgar, que será vivido por Eduardo Moscovis. Os artistas já foram flagrados gravando as cenas do casal na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, em agosto do ano passado.