Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não agradou!

Um Lugar ao Sol: Beijo de Cecília e Breno causa revolta: "Cretinos nojentos"

Os fãs da trama ficaram indignados com a situação e fizeram duras criticas ao fotógrafo e para estudante; confira o que disseram da situação

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs da trama ficaram indignados com a situação e fizeram duras criticas ao fotógrafo e para estudante; confira o que disseram da situação - Reprodução/TV Globo
Os fãs da trama ficaram indignados com a situação e fizeram duras criticas ao fotógrafo e para estudante; confira o que disseram da situação - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) se beijaram, mas o público se revoltou com a situação no capítulo de segunda-feira (10). Momentos antes, Ilana (Mariana Lima) passou por um parto difícil e perdeu uma das gêmeas que esperava.

A jovem só procurou o fotógrafo após ver mais um encontro entre Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone). Com raiva de ter sido enganada pela mãe, a estudante buscou conforto com o marido de Ilana e o beijou.

"Quando o casamento é muito longo, você se distancia da pessoa. Começa a tratar ela como amigo. É possível, sim, se interessar por outro", disse o marido de Ilana, antes do beijo na neta de Santiago (José de Abreu).

"Até aí tudo bem. Mas pegar o namorado da minha melhor amiga?", rebateu a filha da modelo. "O que eu posso te dizer? Se a gente mandasse no coração, escolhesse quem a gente fosse desejar...", terminou Breno.

Na sequência, os dois se abraçaram, se olharam e trocaram um beijo. A situação causou uma revolta em quem estava assistindo que, rapidamente, foram expressar sua indignação na web. "Cecília se acha no direito se pegar um macho casado com idade para ser pai dela. Mas a mãe na pode pegar o novinho solteiro só porque é ex da melhor amiga dela. Me poupe", reclamou um fã da trama.

O fotografo também não foi poupado das críticas, sobretudo pelo fato de que sua mulher estava no hospital e que os dois acabaram de perder uma filha. "Cecília e Breno se beijando no dia que a esposa dele faz um parto complicadíssimo e perde uma das filhas e ta sofrendo horrores no hospital, que nojo. Cretinos nojentos", disparou outra internauta.

Teve quem falou Cecília não pode julgar o romance de Rebeca com Felipe, já que fez algo pior: "Cecília se acha no direito de pegar um macho casado com idade para ser pai dela. Mas a mãe na pode pegar o novinho solteiro só porque é ex da melhor amiga dela. Me poupe viu".

SUSTO

O ator Juan Paivaassustou os fãs ao publicar um relato nas redes sociais na noite deste domingo (9). Ele avisou os seguidores que sofreu um acidente de carro no dia anterior e fez um relato tocante dos momentos dramáticos que viveu.

Segundo o ator, que está roubando a cena com o intenso Ravi de Um Lugar ao Sol, tudo aconteceu muito rápido quando o veículo onde ele estava foi atingido na lateral por outro motorista em um cruzamento.