Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tragédia!

Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta tirar a própria vida após ameaça de Renato

"Se jogou", explicará Nicole depois de flagrar o momento de desespero da irmã; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Se jogou", explicará Nicole depois de flagrar o momento de desespero da irmã; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
"Se jogou", explicará Nicole depois de flagrar o momento de desespero da irmã; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) ficará entre a vida e a morte após Christian/Renato (Cauã Reymond) pedir o divórcio. A patricinha se jogará em frente a um carro, será atropelada e precisará passar uma cirurgia delicada.

Nos próximos capítulos da trama das nove, o gêmeo farsante se reaproximará amorosamente de Lara (Andréia Horta), mas sem revelar sua verdadeira identidade. Mexido, ele falará para a herdeira da Redentor que quer se separar.

Bárbara entrará em desespero e chamará Nicole (Ana Baird) para desabafar. Preocupada com o estado da irmã, a dubladora buscará um calmante em seu carro e ao voltar encontrará a ricaça atropelada na rua.

Em estado grave, a caçula de Santiago (José de Abreu) precisará passar por um procedimento cirúrgico, mas correrá risco de morte ou sequelas neurológicas. Aguardando na sala de espera, Nicole revelará o que aconteceu para Cecília (Fernanda Marques).

"A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende?", afirmará ela e acrescentará: "Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível".

A filha de Rebeca (Andrea Beltrão) perguntará se a tia já contou para a família, mas Nicole dirá que manterá em segredo. "Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?", repreenderá a modelo.

"Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura", justificará Nicole. As informações são do Notícias da TV.

DECEPÇÃO

Ravi (Juan Paiva) ganhará um par de chifres de Joy (Lara Tremouroux). A jovem usará o dinheiro que tem arrancado de Christian/Renato (Cauã Reymond) para voltar a pichar e de quebra arrumará um novo romance.

Nos próximos capítulos da trama das nove, a pichadora e Damón (Juan Aguiar) iniciarão um romance quando estiverem no alto de um prédio. "Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu, ouvindo os barulho da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa", falará o garoto.