Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça

Um Lugar ao Sol: Bárbara sofre ao ser ameaçada e implora: "Trocaria tudo"

A esposa de Renato ficará aos prantos ao ser encurralada pela 'amiga'; confira o que acontecerá

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Renato ficará aos prantos ao ser encurralada pela 'amiga'; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo
A esposa de Renato ficará aos prantos ao ser encurralada pela 'amiga'; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) será encurralada por Janine (Indira Nascimento). A esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) receberá de surpresa a 'amiga' que começará a ameaçada a mulher por conta do roubo de seu conto.

No capítulo desta terça-feira (14), o amigo de Ravi (Juan Paiva) armará um jantar romântico para comemorar a premiação em primeiro lugar do conto supostamente escrito pela mulher. A festinha do casal, no entanto, será interrompida com o anúncio da visita da recepcionista pelo interfone.

"Bom, eu imagino que você saiba por que é que eu estou aqui", dirá Janine a filha de Santiago (José de Abreu) a sós. No primeiro momento, a patricinha alegará inocência e culpará o marido por ter feito a inscrição no concurso.

"Tenta, você, parar de se colocar no meu. Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. E se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso", rebaterá Janine, sem piedade.

Bárbara, então, pedirá 24 horas para resolver a situação. "Olhando essa casa, com jardim, com piscina, parece que sou eu que estou por cima. Mas eu trocaria tudo isso para ter um décimo do teu dom, do talento que você tem", dirá ela, aos prantos.

"Você não sabe como foi humilhante pra mim receber os elogios, a atenção, por uma coisa que eu sei que não é minha. E nunca vai ser", concluirá a dondoca.

EITA!

Túlio (Daniel Dantas) terá um fim trágico. Se nada mudar, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) acabará sofrendo um acidente e morrerá. Tudo após roubar uma grande quantia de dinheiro de Santiago (José de Abreu) e fugir com Ruth (Pathy Dejesus).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele se revoltará por não ter sido o escolhido para substituir o sogro na presidência da Redentor e fará um grande roubo nos cofres da empresa como vingança.