Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dívida milionária

Um Lugar ao Sol: Bárbara se vinga de traição e coloca Renato em dívida: "Me deve"

A ricaça se vingará do marido ao descobrir o motivo de um pedido de divórcio; Renato será surpreendido e se verá amarrado a Bárbara

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça se vingará do marido ao descobrir o motivo de um pedido de divórcio; Renato será surpreendido e se verá amarrado a Bárbara - Reprodução/TV Globo
A ricaça se vingará do marido ao descobrir o motivo de um pedido de divórcio; Renato será surpreendido e se verá amarrado a Bárbara - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) começará a se complicar por enganar Bárbara (Alinne Moraes). Ao pedir o divórcio para ficar com Lara (Andréia Horta), o gêmeo farsante será surpreendido pela ricaça com uma cláusula do acordo pré-nupcial dos dois que protege quem foi traído.

Nos próximos capítulos da trama, Renato decidirá se separar da filha de Santiago (José de Abreu) para se entregar ao romance com a neta de Noca (Marieta Severo). Desconfiada, a ricaça decidirá passar em frente ao restaurante onde Lara trabalha e verá o marido aos beijos com a cozinheira.

Furiosa, Bárbara procurará o advogado da família para resgatar a cláusula do documento assinado por eles, mas que o rapaz não se atentou na sede de entrar para os Assunção. A patricinha, então, chamará o empresário para uma conversa sobre o divórcio.

"Eu saio sem nada, tudo certo, desde que eu possa sair", dirá o usurpador. "Maravilha. Brigar é tudo o que eu não quero. Mas a questão é que, para sair, você vai ter que pagar", retrucará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão).

Sem entender, Renato perguntará sobre o que a mulher está falando. "Como na época eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, eu fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra", lembrará ela.

"Indenização?", reagirá ele, incrédulo. "Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais", dirá a mulher, irônica. O executivo protestará, mas a herdeira se mostrará irredutível.

NÃO AGRADOU

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) se beijaram, mas o público se revoltou com a situação no capítulo de segunda-feira (10). Momentos antes, Ilana (Mariana Lima) passou por um parto difícil e perdeu uma das gêmeas que esperava.

A jovem só procurou o fotógrafo após ver mais um encontro entre Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone). Com raiva de ter sido enganada pela mãe, a estudante buscou conforto com o marido de Ilana e o beijou.