Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara se choca ao descobrir farsa de Renato/Christian

Após passar por uma cirurgia, Renato confessará farsa e Bárbara se choca; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 15h59

Após passar por uma cirurgia, Renato confessará farsa e Bárbara se choca; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após passar por uma cirurgia, Renato confessará farsa e Bárbara se choca; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) confessará farsa e deixará Bárbara (Alinne Moraes) sem chão. Após passar por uma cirurgia, o usurpador revelará que não é quem ela pensa. "Não sou Renato", admitirá ele.

No capítulo desta sexta-feira (25), o executivo receberá a visita da ricaça logo após sair da sala de cirurgia, onde realizou um procedimento de urgência devido à facada que levou ao salvar Inácia (Yara de Novaes) e Francisco, o filho de Ravi (Juan Paiva).

"Era eu que devia ter morrido... Foi um acerto do Renato comigo", afirmará o executivo para a patricinha. A filha de Santiago (José de Abreu) ficará sem entender e tentará acalmar o marido.

Ele, porém, olhará a dondoca nos olhos e afirmará que é um farsante. "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato", dirá o rapaz. No primeiro momento, Bárbara não ligará os pontos, mas, mais adiante, ela investigará sobre o irmão gêmeo do filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

EITA!

Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão) suspeitarão de Christian/Renato (Cauã Reymond). As irmãs desabafarão sobre a mudança radical no comportamento do cunhado, que foi de inconsequente a bom-moço.

As irmãs de Bárbara (Alinne Moraes) conversarão após o usurpador ter levado uma facada para proteger Chico, o filho de Ravi (Juan Paiva), e ter ficado internado em estado grave.

Rebeca alegará estar muito atordoada sobre a confissão da caçula em relação ao crime do marido na Europa. "Como é que pode? O cara que larga um homem atropelado na estrada, sem nem prestar socorro, é o mesmo que agora se intromete num assalto pra tentar salvar a vida de uma funcionária?", disparará a primogênita de Santiago (José de Abreu).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!