Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto!

Um Lugar ao Sol: Bárbara perde a linha e banca a louca ao flagrar Renato e Joy

A filha de Santiago ficará incrédula ao ver o marido e a pichadora juntos; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Santiago ficará incrédula ao ver o marido e a pichadora juntos; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A filha de Santiago ficará incrédula ao ver o marido e a pichadora juntos; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) dará um barraco ao ver Christian/Renato (Cauã Reymond) com Joy (Lara Tremouroux). Vivendo uma crise no casamento, a herdeira da Redentor desconfiará que o marido está pulando a cerca.

No capítulo desta segunda-feira (3), a patricinha reclamará com Nicole (Ana Baird) da greve de sexo do marido, desde que a sua farsa como escritora foi revelada, e ainda desabafará sobre as suspeitas de que o farsante tenha uma amante.

A ruiva, no entanto, ouvirá Inácia (Yara de Novaes) nos corredores da empresa do pai dizendo que a filha está tendo um caso com um ricaço. Revoltada com a descoberta, a dubladora contará tudo para a irmã caçula, que fará questão de investigar o possível caso.

Decididas, as duas seguirão o genro de Santiago (José de Abreu) e o flagrarão dando carona para a mulher de Ravi (Juan Paiva). O usurpador irá até o hospital com a pichadora após ela pedir mais dinheiro a ele para ajudar Adel (Samantha Jones), que terá sofrido um acidente.

Fora de si, Bárbara descerá do carro e abordará o marido. "Posso saber o que está acontecendo aqui? É esse tipo de mulher que você procura na rua?", gritará a ricaça. "Escuta, minha filha, eu não sei se você sabe, mas ele é casado, viu?", dirá a socialite na sequência.

EITA!

Christian/Renato (Cauã Reymond) se decepcionará quando descobrir que Bárbara (Alinne Moraes) roubou os textos de Janine (Indira Nascimento). Como vingança, o gêmeo farsante fará até uma greve de sexo e deixará a patricinha enlouquecida.

Nos próximos capítulos, o segredo da caçula de Santiago (José de Abreu) será exposto por Érica (Fernanda de Freitas) durante um jantar em família. Surpreso, o executivo passará vários dias longe da mansão e sem dar notícias, para o desespero da mulher, que implorará pelo perdão dele.