Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Um Lugar ao Sol: Bárbara implora e se ajoelha aos pés de Lara: "Esquece o meu marido"

Após descobrir traição, Bárbara implora para a cozinheira se afastar do usurpador; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 19h28

Após descobrir traição, Bárbara implora para a cozinheira se afastar do usurpador; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir traição, Bárbara implora para a cozinheira se afastar do usurpador; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) se humilhará para Lara (Andréia Horta). Sem saber mais o que fazer para salvar seu casamento com Christian/Renato (Cauã Reymond), ela irá ao até o restaurante onde a cozinheira trabalha implorar para que ela se afaste do usurpador.

No capítulo desta segunda-feira (21), a cozinheira ficará assustada ao ver a filha de Santiago (José de Abreu) visivelmente descontrolada na sua frente. “Não precisa ficar assustada. Eu não vim te agredir. Na verdade, eu vim porque acho você precisa saber”, dirá Bárbara.

Sem entender, a neta de Noca (Marieta Severo) não terá nem como reagir diante do estado da dondoca, que continuará: “Na minha vida, eu nunca consegui, nunca realizei nada. Mas isso eu realizei: o Renato mudou pra ficar comigo. O bêbado, o maluco de antes, de algum jeito, ele se transformou nisso que ele é hoje. Eu transformei ele nisso. Nesse cara que, agora, está me descartando.”

Bárbara e Lara

A ricaça deixará o orgulho de lado e se humilhará para fazer com que Lara se afaste do gêmeo farsante: “Na verdade, dessa vez, eu nem pensei em tentar me matar, porque a verdade é que eu já morri. Sem ele, eu estou morta. E é por isso que eu te imploro, te suplico”.

Descontrolada, ela ainda se ajoelhará aos pés de Lara: “Eu sei que você acha humilhante, mas eu não me importo. Eu não tenho nada a perder, eu já perdi tudo. Então, por favor, se você tem um mínimo de compaixão, de amor pelo outro, segue o teu caminho e esquece o meu marido. Ele é tudo o que eu tenho.”

ROUBO

Noca (Marieta Severo) livrará Thaiane (Georgina Castro) de ser demitida do restaurante. Lara (Andréia Horta) vai descobrir que a mulher roubou o anel que ela ganhou da avó e planejará demiti-la. Por sorte, a idosa mentirá ao dizer que colocou a joia por engano no bolso da assistente.

Recentemente, a chef de cozinha comemorou seu aniversário com alguns amigos e foi presenteada pela avó com uma joia de família. Noca guardou a relíquia para surpreender Lara no dia em que ela fizesse a mesma idade de quando sua mãe morreu. Sentida, Thaiane observou a situação e aproveitou para pegar o anel quando ninguém estivesse vendo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!