Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara finge ser outra pessoa e é descoberta: "Equívoco"

A ricaça vai gostar da situação e tentará ganhar tempo; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça vai gostar da situação e tentará ganhar tempo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A ricaça vai gostar da situação e tentará ganhar tempo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) decidirá manter a farsa de boa escritora. A ricaça comemorará com a família o sucesso de estar entre os finalistas em uma premiação especializada em literatura.

No capítulo desta sexta-feira (10), Renato (Cauã Reymond) aproveitará um jantar na casa de Santiago (José de Abreu) para contar que um dos textos da esposa é finalista de um concurso de contos.

Ao perceber o orgulho do pai e do marido com a conquista, ela não pensará duas vezes e seguirá com a mentira. A celebração, no entanto, não vai durar muito.

Na próxima semana, Janine (Indira Nascimento) descobrirá que a ricaça foi a vencedora do concurso com o seu texto por meio da imprensa. Ela, então, irá atrás da colega de turma cobrar satisfações.

"Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou inocente nessa história", alegará Bárbara. "Inocente? Você inscreve um conto meu num concurso...", rebate a mulher. "Aí é que está. Não fui eu que inscrevi, foi o meu marido", argumentará a irmã de Nicole (Ana Baird).

Bárbara ainda tenta justificar que não imaginava as consequências da sua atitude. "Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. Se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso", rebaterá a moça humilde

"Vinte e quatro horas. É o que eu te peço. Para poder conversar com o meu marido, procurar a diretoria da revista e reparar esse equívoco. Por favor, não me olha desse jeito. Eu sou tua amiga, me perdoa", suplicará a farsante. As informações são do Notícias da TV.

EITA!

Christian/Renato (Cauã Reymond) se aproveitará de Lara (Andréia Horta). O gêmeo farsante se aproveitará de um momento de fragilidade e será flagrado por Mateus (Danton Mello).

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) proporá uma parceria entre a empresa de Santiago (José de Abreu) e o restaurante que a jovem abrirá com Noca (Marieta Severo). A mulher aceitará, e os dois passarão a se encontrar com frequência por conta dos negócios.