Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Adoção

Um Lugar ao Sol: Bárbara esquece bebê no carro e revolta Renato: "Mudei de ideia"

A caçula de Santiago tentará salvar o casamento com a adoção de uma criança e uma atitude colocará tudo a perder; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A caçula de Santiago tentará salvar o casamento com a adoção de uma criança e uma atitude colocará tudo a perder; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A caçula de Santiago tentará salvar o casamento com a adoção de uma criança e uma atitude colocará tudo a perder; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) rejeitará a bebê que adotará com Christian/Renato (Cauã Reymond) e chocará todo mundo com sua decisão. "Quero devolver essa criança", declarará a mimada.

A caçula de Santiago (José de Abreu) nunca escondeu seu sonho de ser mãe, mas ela não pode engravidar após ter perdido um bebê no parto. Percebendo que seu casamento com Renato está por um fio, ela decidirá recorrer à adoção - o usurpador e seu irmão gêmeo também passaram por um orfanato na infância em Goiás.

O instinto maternal da ricaça, no entanto, não surgirá quando ela colocar a pequena Ludmilla nos braços. Bárbara ainda colocará tudo a perder com um erro muito sério.

Em uma nova crise de ciúme, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) decidirá flagrar o marido e sairá do carro onde está com a bebê. A vilã estará tão transtornada que acabará esquecendo a pequena no veículo. A polícia será acionada, e a bebê será levada de volta para o abrigo.

O gêmeo farsante ficará desesperado e fará de tudo para recuperar a guarda o mais rápido possível. No dia da audiência, porém, Bárbara aparecerá diante do juiz com uma ideia diferente: ela avisará que repensou a adoção.

"Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança", anunciará, para choque do marido, que começará mais uma briga. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

NOVO AMOR

Ravi (Juan Paiva) se renderá a um novo amor após ter sido traído e humilhado no casamento com Joy (Lara Tremouroux). O rapaz se encantará por Thaiane (Georgina Castro), neta perdida de Noca (Marieta Severo) e prima de Lara (Andréia Horta).

Na reta final da trama das 9, que foi esticada após o adiamento do remake de Pantanal, o ex-motorista retomará o contato com Lara e será assim que o rapaz conhecerá seu novo amor.