Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Um Lugar ao Sol: Bárbara comete crime para chamar atenção de Christian/Renato

A ricaça não pensará nas consequências de suas atitudes; confira o que a filha de Santiago fez

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça não pensará nas consequências de suas atitudes; confira o que a filha de Santiago fez - Reprodução/TV Globo
A ricaça não pensará nas consequências de suas atitudes; confira o que a filha de Santiago fez - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) cometerá um crime para impressionar Christian/Renato (Cauã Reymond). Ao saber sobre o crime cometido pela irmã, Nicole (Ana Baird) não economizará nas palavras e dará um esporro na irmã caçula.

No capítulo desta quarta-feira (1), a ricaça conhecerá Janine (Indira Nascimento) em um curso de escrita. Cheia de talento, a mulher humilde conseguirá uma bolsa de estudos e será colega de turma da dondoca. "Meu sonho era estudar Letras. E, graças à minha mãe, eu cheguei a entrar na faculdade. Mas aí ela morreu, e eu tive que começar a trabalhar", desabafará a moça.

Aplicada, Janine incentivará a filha de Santiago (José de Abreu) a escrever sobre a morte do filho durante o parto após ouvir a história contada por Bárbara. "Eu adoraria, mas me falta talento", afirmará a ricaça.

No dia seguinte, a jovem mostrará o texto que escreveu inspirado no luto vivido pela colega rica. "Espero que você não se sinta exposta ou, sei lá, invadida. Na verdade, é um pouco como o exercício que a professora propôs: eu escrevi a tua história do meu ponto de vista", dirá a moça.

A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) levará a obra para casa e se emocionará ao ler. Um pouco depois, o gêmeo farsante encontrará o texto e elogiará a escrita. Para impressioná-lo, ela assumirá a autoria.

A ricaça contará sobre o episódio para Nicole, que ficará chocada. "Eu não roubei nada, eu só disse que tinha escrito", tentará se justificar a caçula. "E quando ele descobrir, o que é que você vai fazer?", perguntará a ruiva. "Ele não vai descobrir, porque você não vai contar. E eu também não", responderá ela.

EITA!

Ravi (Juan Paiva) passará por momentos turbulentos. O motorista será demitido por Christian/Renato (Cauã Reymond) a mando de Túlio (Daniel Dantas). Isso fará o rapaz voltar para a favela e, consequentemente, passará fome ao não encontrar um novo emprego.

Após o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) perceber a verdade sobre o cunhado, o farsante entrará no esquema sujo do executivo e desviará dinheiro da Redentor. O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) ainda cederá à pressão do vilão e demitirá o melhor amigo.