Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara chora as pitangas com Elenice e é enganada: "Te garanto"

Com a relação desgastada, Bárbara chora as pitangas com Elenice e é enganada pela sogra; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a relação desgastada, Bárbara chora as pitangas com Elenice e é enganada pela sogra; confira - Reprodução/TV Globo
Com a relação desgastada, Bárbara chora as pitangas com Elenice e é enganada pela sogra; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai desabafar com Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A ricaça reclamará que está sem transar com Christian/Renato (Cauã Reymond).

No capítulo desta sexta-feira (18), a filha de Santiago (José de Abreu) contará à sogra que desconfia de que o marido tenha uma amante e, por isso, está distante. "A minha intuição me diz que tem outra mulher na jogada. O Renato não é de negar fogo, e, nos últimos tempos, não importa o que eu fizesse, o que eu inventasse... Se a gente transou duas ou três vezes, foi muito", confessará.

A dondoca ouvirá a nora e negará que o executivo tenha um caso. Ela, no entanto, já viu o suposto filho adotivo aos beijos com Lara (Andréia Horta) no estacionamento do supermercado Redentor. "Pois eu te garanto, querida, que ele não tem ninguém", mentirá Elenice.

A trambiqueira irá além e ainda dará dicas de como Bárbara pode reconquistar o marido. "Ele não se interessa por quem se oferece, entende? E a sensação que eu tenho é que você dá muito mole. Um pouco de jogo, de mistério, às vezes, faz falta. O Renato é um menino que sempre teve o mundo aos pés dele. Deixa ele sentir a sua falta, sentir que pode te perder. Aliás, quanto menos você fizer, melhor".

O conselho da mulher não resolver a situação de Bárbara que, mais adiante, sofrerá um baque. O falso Renato pedirá a separação definitiva e assegurará que a relação dos dois acabou há muito tempo.

MORTE

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e o irmão dela, Teodoro (Fernando Eiras), serão vítimas fatais da Covid-19. As mortes acontecerão após o julgamento de Christian (Cauã Reymond) por ter roubado a identidade do irmão, Renato.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, houve a preocupação de não mostrar os irmãos doentes, então, as mortes dos personagens só serão mencionadas. Quem falará das mortes será Rebeca (Andréa Beltrão).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!