Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Um Lugar ao Sol: Anibal falha na hora H e deixa Noca frustrada: "Atestado"

Após se entregar ao novo amor, Noca fica frustrada por noite com novo namorado; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 17h37

Após se entregar ao novo amor, Noca fica frustrada por noite com novo namorado; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após se entregar ao novo amor, Noca fica frustrada por noite com novo namorado; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) decretará o fim da sua vida sexual após não conseguir transar com Aníbal (Reginaldo Faria). O aposentado falhará bem na hora H e deixará a idosa frustrada.

No capítulo desta terça-feira (22), a avó de Lara (Andréia Horta) se entregará ao novo companheiro. Eles terão uma noite romântica, e o clima esquentará. O idoso, no entanto, não conseguirá performar sexualmente.

Na manhã seguinte, Noca sairá da casa de Aníbal e voltará para o restaurante. O veterano tentará alcançar a namorada, mas encontrará Ravi (Juan Paiva) no caminho: "Na minha idade, isso é uma espécie de atestado. Namoro é pra juventude, que está com tudo em cima", confessará.

Sem contar detalhes da noite, a mineira dirá para Thaiane que não tem mais idade para se envolver com alguém: "Aproveita a tua juventude, filha, enquanto ela dura. O corpo uma hora enferruja, e o coração também", admitirá.

Em seguida, a idosa decidirá sair do restaurante sem falar com o veterano: "Melhor deixar quieta essa história com o Aníbal", concluirá.

SE DEU MAL!

Renato/Christian (Cauã Reymond) vai se dar mal e ainda levará Ravi (Juan Paiva) com ele. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) terá que pagar uma indenização milionária para se separar. Sem alternativa, ele venderá o apartamento que deu para o amigo.

No capítulo desta terça-feira (22), a filha de Santiago (José de Abreu) será procurada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que tentará convencê-la a desistir da ideia de cobrar a grana. "Tem certeza que essa é a melhor forma de tentar trazer o seu marido de volta? Fora que, como é que você vai provar uma coisa dessas...", argumentará a golpista.

"Elenice, por favor, não me subestime. Eu posso ter sido cega, mas não sou burra", rebaterá a patricinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!