Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perdeu

Um Lugar ao Sol: Ana Virgínia descobre segredo e deixa Rebeca na mão: "Não posso"

A terapeuta não conseguirá atender a filha de Santiago após a descoberta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A terapeuta não conseguirá atender a filha de Santiago após a descoberta; confira - Reprodução/TV Globo
A terapeuta não conseguirá atender a filha de Santiago após a descoberta; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) terá uma surpresa desagradável após finalmente ter se entregado a Felipe (Gabriel Leone). A ex-modelo descobrirá que o rapaz é neto de sua terapeuta, Ana Virgínia (Regina Braga), e não será mais atendida. Desnorteada, ela decidirá terminar na relação com o rapaz.

No capítulo desta quinta-feira (16), a filha de Santiago (José de Abreu) aparecerá em mais uma sessão de terapia com Ana Virgínia. Ela contará sobre a noite caliente e o romance com o universitário para analista. A madame ainda mencionará Bela (Bruna Martins) como ex-namorada do jovem.

Em seguida, a mãe de Júlia (Denise Fraga) desconfiará de que o moço em questão pode ser o seu neto e fará mais algumas perguntas para a paciente. Logo ela confirmará que se trata mesmo de Felipe e dirá a Rebeca que não poderá mais atendê-la por questões éticas.

Rebeca ficará em choque com a revelação. A ricaça, então, decidirá terminar o namoro com o rapaz e voltará com Túlio (Daniel Dantas), que ela escorraçou após se ofender com uma proposta unilateral de fazer troca de casais.

Nos capítulos da próxima semana, no entanto, Ana Virgínia indicará uma outra profissional de confiança para atender a amada do neto.

NA PRISÃO NOVAMENTE

Ravi (Juan Paiva) será preso após agredir o novo patrão. Atrás das grades, o rapaz se recusará a receber ajuda de Christian/Renato (Cauã Reymond) para pagar a fiança e proibirá Joy (Lara Tremouroux) de procurá-lo.

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz finalmente conseguirá um novo emprego em uma lanchonete e se sairá bem. No entanto, em uma noite ele ganhará um frango do patrão e dará um pouco para o filho, que passará muito mal.