Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Último capítulo de 'Haja Coração': Beto ou Apolo: veja com quem Tancinha vai ficar

A cozinheira escolherá entre o amor da vida inteira e a paixão que abalou seu coração; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cozinheira escolherá entre o amor da vida inteira e a paixão que abalou seu coração; confira! - Reprodução/TV Globo
A cozinheira escolherá entre o amor da vida inteira e a paixão que abalou seu coração; confira! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (19), vai ao ar o último capítulo da reprise Haja Coração. Mas o que tudo mundo quer saber é: Com quem a Tancinha (Mariana Ximenes) vai ficar?

Entre idas e vindas, a feirante, Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), viveram momentos intensos, mas agora ela terá que ter uma conversa séria com cada um.

A filha de Francesca (Marisa Orth) enviará uma mensagem para os dois pretendentes. O primeiro que ouvirá a moça será Beto, que não ficará feliz com a notícia:

"Eu me apaixonei por você de verdade e eu ainda mi tenho sentimento. Mas eu me tive uma história de amor linda com o Apolo, de cumplicidade... e essa história foi interrompida. E agora que eu sei que o Apolo sempre me respeitou, esse amor, tão verdadeiro, que estava guardado aqui dentro... má ele tá falando mais alto. Eu não tenho como não escutar, eu... eu preciso seguir o meu coração"

O publicitário ficará decepcionado, mas entende a escolha da amada, mas agradecerá Tancinha pelo novo homem que se tornou: "Você me preparou pra vida, Tancinha. E eu te devo isso."

TANCINHA ESCOLHE APOLO

Apolo chegará em seguida, e a conversa com o piloto é longa. Ansioso, Apolo implora por uma decisão. "Tancinha, se é pra terminar, termina de uma vez. Me liberta. Não me deixa mais sofrer com essa agonia." Mas ficará surpreso com a resposta: "Eu acho que você não viu o que tá escrito lá na areia".

O CASAMENTO

Em uma cerimônia intimista, sem pompa, mas com muito amor, os dois finalmente se casam.

"O mais impressionante é que, mesmo depois de tudo o que a gente passou, a nossa história só tá começando", dirá Tancinha.

COM QUEM O BETO FICA?

Não se preocupem com o Beto... depois que ele aprendeu a amar com a Tancinha, só precisava de um novo amor. E ele vem com tudo! Quem diria que a vida ia colocar a Paolla Oliveira no seu caminho, hein, Beto Velásquez?