Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Alvo na mira

Último capítulo de A Força do Querer: Após morte de Rubinho, Carine já tem novo alvo. Saiba quem!

O luto da loira dura apenas alguns segundos e ela ficará interessada no novo dono do Morro do Beco

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O luto da loira dura apenas alguns segundos e ela ficará interessada no novo dono do Morro do Beco - Reprodução/TV Globo
O luto da loira dura apenas alguns segundos e ela ficará interessada no novo dono do Morro do Beco - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de A Força do Querer, o fim de Carine (Carla Diaz) não será diferente do que ela já fez durante a trama toda. A loira continuará com sua saga em ser a fiel dos poderosos do Morro do Beco.

Nas cenas que irá ao ar nesta sexta-feira (12), depois de tomar o lugar de Bibi (Juliana Paes), a novinha ficará importante na favela e ganhará até um carro e uma casa. Porém, seu reinado não dura muito. Rubinho (Emílio Dantas) armará um plano para se tomar chefe do morro.

O bandido vai atrás de Sabiá (Jonathan Azevedo) com seus aliados e os todos começam um conflito que conta ainda com a participação dos policiais comandados por Jeiza (Paolla Oliveira). No embate final, Rubinho leva um tiro e é morto por Sabiá, que vai parar na prisão.

Em seguida, Carine ficará sabendo da notícia e correrá para saber do traficante. A loira chora, mas o luto dura apenas alguns segundos.

A expressão dela mudará completamente quando Kikito (Marcos Junqueira) anuncia para toda a comunidade que é o dono do morro. Pelo jeito, a novinha terá um novo alvo para manter seu status.

ÚLTIMO CAPÍTULO

Nesta sexta-feira (12), vai ao ar o último capítulo de A Força do Querer. E as cenas finais está cheio de recomeços. Bibi (Juliana Paes) sairá da prisão e reencontra Caio (Rodrigo Lombardi). Ritinha (Isis Valverde) também dará uma guinada na vida e fará sucesso no exterior como sereia. E, surpreendentemente, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) descobrem o laço que os une e ficam superamigos. Confira as emoções finais da novela!