Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolado

Último capítulo de 'Amor de Mãe': Danilo fica revoltado com crimes de Thelma e faz denúncia na TV: "Assassina"

O filho de Lurdes tomará uma decisão difícil na novela das 9 depois de descobrir todos os crimes cometidos pela mãe adotiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Lurdes tomará uma decisão difícil na novela das 9 depois de descobrir todos os crimes cometidos pela mãe adotiva; veja - Reprodução/TV Globo
O filho de Lurdes tomará uma decisão difícil na novela das 9 depois de descobrir todos os crimes cometidos pela mãe adotiva; veja - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (8), o podcast ‘Novela das 9’, do Gshow, entregou alguns spoilers sobre o último capítulo da novela Amor de Mãe. Após descobrir a verdade sobre o seu passado, Danilo/Domênico (Chay Suede) finalmente reunirá coragem para entregar os crimes de Thelma (Adriana Esteves) à polícia. O marido de Camila (Jéssica Ellen) ainda dará uma entrevista em rede nacional comentando o caso, enquanto a mãe adotiva assiste tudo.

Danilo primeiro prestará queixa pelo sequestro de Caio, seu filho. Mais tarde, o rapaz também ficará sabendo sobre outros dois podres da vilã: a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos) e o assassinato de Jane (Isabel Teixeira).

A investigação começará quando o rapaz, ao lado de Camila, encontrar o documento que comprova a transação do estabelecimento. O casal irá ligar os pontos até concluir que Thelma mandou matar a própria nora em um atropelamento, que a deixou temporariamente em uma cadeira de rodas.

Enquanto isso, Lurdes (Regina Casé) é quem contará ao filho biológico que Thelma confessou a ela ter matado Jane, sua melhor amiga - forjando a cena do crime para que todos pensassem que foi um suicídio.

Danilo, então, ficará possesso com todas essas revelações e não hesitará mais em denunciar a mãe adotiva. "Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato", dirá à polícia.

No último capítulo, o rapaz também dará uma entrevista em rede nacional, onde comentará os crimes de Thelma e a chamará de assassina. A mulher assistirá a tudo e ficará chocada com a repercussão.

A trama de Manuela Dias foi exibida em duas fases por causa da pandemia do coronavírus, que paralisou as gravações. O folhetim chegará ao final na próxima sexta-feira (9).

INCERTEZA

A última semana de Amor de Mãe já começou, e estamos no aguardo do tão esperado desfecho de Thelma (Adriana Esteves), o que ainda é incerto. Previsto para ser exibido no último capítulo da trama de Manuela Dias, nesta sexta-feira (9), Thelma vai se tornar uma procurada pela polícia.