Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final!

Tristeza, morte e recomeços: Tudo o que rola no último capítulo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

No último capítulo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia, Guilherme, Paula e Neném descobrirão o escolhido pela Morte; confira os desfechos

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 15h41 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último capítulo da novela das 7, Flávia, Guilherme, Paula e Neném descobrirão o escolhido pela Morte; confira todos os desfechos - Reprodução/TV Globo
No último capítulo da novela das 7, Flávia, Guilherme, Paula e Neném descobrirão o escolhido pela Morte; confira todos os desfechos - Reprodução/TV Globo

A novela Quanto Mais Vida, Melhor! chega ao fim nesta sexta-feira (27). Escrita por Mauro Wilson, o último capítulo da trama das 7 mostrará os desfechos de todos os personagens, entre eles, o mais esperado é o dos protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

Após morrerem no acidente de avião, os quatro ganharam a chance de mudarem suas vidas no período de um ano. No penúltimo capítulo da novela, o quarteto entrou no clima de despedida já que prazo dado pela Morte (A Maia) acabou.

Reunidos na Pulp Fiction pelo destino, ou a Morte, os protagonistas seguem aflitos por cada minuto que se passa. Do lado de fora da boate, no entanto, Tucão (Renato Livera) e Cora (Valentina Bandeira) estarão rondando o local do qual Roni (Felipe Abib), o irmão de Neném, é dono.

Em um ano de muito aprendizado, o quarteto passou pela troca de corpos, relacionamentos bem e malsucedidos, além de grandes revelações do passado. Agora, venha conferir tudo o vai acontecer último capítulo da sua novela das 7:

A VINGANÇA DE CORA

cora

Após ser chutada, Cora (Valentina Bandeira) vai atrás de vingança. No fim do penúltimo capítulo, a vilã invadiu a Pulp Fiction com o bandido Tucão (Renato Livera) para acabar com Roni (Felipe Abib) por ter sido rejeitada. Qual será o destino da bala disparada por ela?

ESCOLHA DA MORTE

morte

Antes de alguém morrer, cada um dos quatro protagonistas vai ter um encontro particular com a Morte. Diante “Dela”, o quarteto vai pedir uma nova chance e ainda vão fazer uma reflexão de todas as mudanças e do quanto amam suas vidas.

BIANCA SERÁ SALVA

bianca

A filha do craque da camisa 10, Bianca (Sara Vidal), vai ganhar um coração novo! Após passar toda a novela com uma doença no coração e precisando de uma cirurgia, a jovem passará pelo tão esperado transplante. 

AMIZADE DE CARMEM E PAULA

amizade

Vivendo em pé de guerra desde o primeiro capítulo da trama, Paula e Carmem (Julia Lemmertz) se unirão após a falência. As empresárias chegaram a gravar um vídeo se despedindo de suas empresas e carreiras. Mas, uma reviravolta vai dar sobrevida à Terrare e também à Wollinger.

ROSE SEGUE SEU CAMINHO

rose

Desde que se separou de Guilherme, Rose (Bárbara Colen) voltou à carreira de modelo, foi para Paris e agora descobriu sua vocação como repórter. Após tentar viver um relacionamento com Neném, ela decidirá focar na carreira jornalística e ser feliz.

REDENÇÃO DE CELINA

celina

A mãe de Guilherme vai colocar o orgulho de lado e se apaixonar pela neta Paulinha. A filha de Guilherme e Flávia conseguirá derreter o coração amargo de Celina (Ana Lucia Torre). Mas e Tigrão (Matheus Abreu)? Será que a matriarca vai voltar a tratar o menino como neto mesmo ele não sendo um Monteiro Bragança?

O ESCOLHIDO DA MORTE!

escolhido da morte

O tiro disparado por Cora acertará Neném. No entanto, Roni sofrerá um acidente ao tentar fugir de Tucão. Os irmãos vão ficar cara a cara com a Morte, mas é o caçula de Nedda (Elizabeth Savala) que será o escolhido para não voltar.

Emocionado, Neném aceitará o destino trágico ao saber que seu coração salvará a vida de Bianca, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Entretanto, a Morte poupará a vida do jogador e levará o ex-presidiário. O coração do dono da Pulp Fiction será usado no transplante de Bibi. 

FINAL FELIZ PARA OS CASAIS

Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) já se casaram. Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Joana (Mariana Nunes) estão juntos e adotaram um menino chamado Pedro. Odete (Luciana Paes) e Juca (Fábio Herford) seguirão juntos. Assim como Jandira (Micheli Machado) e o subdelegado Prado (Pedroca Monteiro) e Betina (Carol Garcia) e Chicão (Sérgio Menezes) serão felizes.

A filha de Neném, Tina (Agnes Brichta) e Tigrão também resolveram dar nova chance ao amor. Nedda (Elizabeth Savala) e Osvaldo (Marcos Caruso) estão, enfim, amando sem as trapalhadas de Edson (Stepan Nercessian).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!