Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Melhores índices

Totalmente Demais: Novela supera exibição original e tem melhor média desde Cheias de Charme

O público que assiste a trama das 19h está cada vez mais envolvido com a história que vem sendo reprisada

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O público que assiste a trama das 19h está cada vez mais envolvido com a história que vem sendo reprisada - Reprodução/TV Globo
O público que assiste a trama das 19h está cada vez mais envolvido com a história que vem sendo reprisada - Reprodução/TV Globo

A novela Totalmente Demais é sucesso em todo Brasil desde sua primeira exibição, em 2015, e sua reprise não poderia ser diferente.

A trama que foi escolhida as pressas pela TV Globo para substituir Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações suspensas no início do ano por conta da pandemia do novo coronavírus, conquistou índices de audiência excelentes.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, até agora, com 22 semanas no ar, a edição especial do folhetim acumula 29,3 pontos de média em São Paulo. Durante sua exibição original, entre 2015 e 2016, a novela marcou três pontos a menos até a mesma fase.

Além de se superar, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm alcançou um índice que a Globo não via desde Cheias de Charme, de 2012, que contava as histórias de Chayene (Cláudia Abreu) e as empreguetes Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo)