novelas   / Fim do mistério

Totalmente Demais: Mistério chega ao fim e segredo sobre desaparecimento de Sofia é revelado

Se engana quem pensa que Sofia é uma boa moça, a misteriosa filha Lili e Germano conta tudo sobre seu acidente; confira!

Redação Contigo! Publicado quarta 5 agosto, 2020

Se engana quem pensa que Sofia é uma boa moça, a misteriosa filha Lili e Germano conta tudo sobre seu acidente; confira!
Se engana quem pensa que Sofia é uma boa moça, a misteriosa filha Lili e Germano está preste a ser desmascarada - Reprodução/TV Globo

A misteriosa filha Lili e Germano está preste a ser desmascarada.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o público descobrirá que Sofia (Priscila Steinman) está viva. A jovem aparecerá perdida pelo Bairro de Fátima, aparentemente sem memória, e será resgatada por seu pai, Germano (Humberto Martins).

Se engana quem pensa que Sofia é uma boa moça, a vilã irá procurar Jacaré (Sergio Malheiros), seu ex-namorado, e revelará como sobreviveu ao acidente de carro ao lado de Rafael (Daniel Rocha):

Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de estar toda machucada. Quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael estava todo destruído. Ele estava desmaiado no meio da rua, sangrando. Não tinha ninguém na rua. Estava deserta”, começará ela.

A moça explicará que pensou em ligar para pedir ajuda, mas viu um corpo desfigurado de uma mulher próximo ao acidente, que segundo sua descrição, era magra, jovem e muito parecida com ela: “Foi ali, cara, naquela rua deserta, no meio daquela noite, que eu percebi que aquela era a grande chance da minha vida. Como era réveillon, ela também estava de branco. Com todo aquele sangue, ninguém ia notar a diferença”, completará.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) dirá ainda que pegou seu anel de noivado e colocou no dedo do cadáver: “Eu deixei aquela morta lá e ganhei o mundo. Aquele acidente foi minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido.”

Último acesso: 21 Sep 2020 - 05:47:47 (1119154).