Totalmente Demais: Mãe de Débora tenta negociar a própria filha

Para tirar vantagem, Suely prepara um plano para a filha ir para a cama com o namorado

Redação Contigo! Publicado terça 8 setembro, 2020

Para tirar vantagem, Suely prepara um plano para a filha ir para a cama com o namorado
Para tirar vantagem, Suely prepara um plano para a filha ir para a cama com o namorado - Reprodução/TV Globo

Suely (Danielle Winits) vai entrar na história para bagunçar a vida das filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres).

Ela vai chegar a tentará negociar a virgindade da filha para tirar vantagem sobre o namorado dela, Charles (Raphael Sander). A loira ficará encantada com a beleza dos namorados das filhas e resolve que quer ficar com os dois. Assim, ela procurará Charles na balada e se oferecerá para o rapaz.

A intenção de Suely é que ele a ajude a se reaproximar da filha e ela convença a herdeira e ir para a cama com ele. Além disso, ele terá que dormir com a mãe da namorada: 

Eu sei muito bem que você está enfrentando um problema com a Débora, minha filha. Ela não quer passar pra próxima fase do relacionamento. A Débora é uma menina insegura, frágil, carente. Eu posso te ajudar. Eu quero voltar a ter um bom relacionamento com a minha filha. A proposta é muito simples: se você colaborar comigo, a Débora vai para a cama contigo”, afirmará.

O rapaz demostrará nojo da sogra e dirá que não irá fazer nada contra a vontade da namorada: “Eu prefiro fingir que essa conversa nunca aconteceu”, declara ele. E Suely fica sozinha, reclamando. “O que esse Charles tem de gato, tem de burro. Já vi que eu vou ter que atropelar esse genro gostoso. Ou seria ex-genro?”, questiona.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 09:38:39 (1123222).