Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

Totalmente Demais: Lili termina namoro com Rafael

Mãe de Sofia está disposta a se sacrificar pela felicidade da filha e tomará uma decisão surpreendente

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Sofia está disposta a se sacrificar pela felicidade da filha e tomará uma decisão surpreendente - Reprodução/TV Globo
Mãe de Sofia está disposta a se sacrificar pela felicidade da filha e tomará uma decisão surpreendente - Reprodução/TV Globo

A confusão está garantida depois que Sofia (Priscila Steinman), filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), reapareceu.

No capítulo desta terça-feira (25) Lili resolverá terminar seu relacionamento com Rafael (Daniel Rocha), o que será um baque para ele.

Depois de reencontrar a ex noiva na mansão, o fotógrafo é expulso do local por Germano, que não suportará o rapaz humilhando a filha. Vivendo um relacionamento com o fotógrafo, Lili o encontrará depois que a confusão passar para esclarecer algumas coisas:

"A vida da Sofia parou há dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela, acho que é por isso que ela tava rondando o Bairro de Fátima", dirá ela.

Confuso, Rafael acredita que a ex-morta está mentindo para todos e que a ex já é passado, pois a mulher que ele ama está bem na sua frente. Mas Lili estará disposta a se sacrificar pela felicidade da filha e tomará uma decisão surpreendente: "Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou."