Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Totalmente demais: Germano descobre que Lili está grávida e surpreende a mulher

O empresário vai descobrir que a esposa está grávida da pior forma possível; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário vai descobrir que a esposa está grávida da pior forma possível; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O empresário vai descobrir que a esposa está grávida da pior forma possível; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) vai descobrir que está grávida novamente e ficará na dúvida de quem é o pai de seu bebê. Porém, no decorrer da novela, ela fará um exame  que revela a paternidade da criança: Rafael (Daniel Rocha) ou Germano (Humberto Martins)?

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) contará para Rafael que Lili está grávida e ele ficará nervoso, já que o bebê pode ser dele. Em seguida, o fotógrafo irá até a casa da empresária para tirar satisfação e ela dirá que só vai ter certeza depois do resultado do exame.

Porém, Germano ouvirá toda a conversa deles e ficará magoado, já que estava começando a se acertar com Lili e tudo poderá acabar com a gravidez de outro homem. Ao voltar do trabalho, Germano está decidido a assumir a paternidade do bebê e terá uma conversa sincera com Lili:

"Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Eu vou amar esse bebê do mesmo jeito que amei a Sofia (Priscila Steinman), o Fabinho (Daniel Blanco), a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!", afirmará ele, que completa: "Eu sei, mas você é uma mulher tão especial, Lili, aceitou a Eliza sem nem pestanejar. Mesmo sabendo que era filha da Gilda (Leona Cavali), fruto da minha traição. O que nem é o caso dessa criança"

Então, Lili pedirá para falar: "Por favor, Germano, deixa eu falar! Eu não queria contar até receber o resultado dos exames. Precisava saber com certeza quem era o pai. E agora eu já sei". Ela revelará que Germano é o pai do bebê e ele fica radiante: "Então você vai me dar mais um filho, Lili? Meu coração não aguenta tanta alegria!."  "Fazia tempo que eu não via esse brilho nos teus olhos", responderá a empresária.