Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão

Totalmente Demais: Filha de Germano e Lili decide destino de dinheiro roubado dos pais

A ex-morta surpreenderá ao contar o futuro do dinheiro que roubou do cofre da família; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h38

A ex-morta surpreenderá ao contar o futuro do dinheiro que roubou de seus pais; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A ex-morta surpreenderá ao contar o futuro do dinheiro que roubou de seus pais; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Após envenenar e roubar todo o dinheiro dos pais, Sofia (Priscila Steinman) terá uma decisão inesperada.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ex-morta reaparecerá e conseguirá enganar os pais dizendo que perdeu a memória, assim, a moça será levada de volta a mansão da família.

Lili (Viviane Pasmanter) ficará com medo que a filha descubra sobre seu relacionamento com Rafael (Daniel Rocha) e pedirá para Germano (Humberto Martins) fingir que eles ainda estão juntos.

Até que, certo dia, Sofia mentirá dizendo que se lembrou da data do aniversário de casamento dos pais e conseguirá que eles saiam para jantar. Sozinha em casa, a megera ligará para Jacaré (Sérgio Malheiros), que entrará no condomínio se passando por um entregador de comida.

Logo, pegarão todo o dinheiro que está no cofre: "Eu vou colocar esse dinheiro num lugar bem seguro", dirá Sofia. Sem entender nada, o bandido questionará: "Peraí, qual foi do bagulho? A gente não ia pegar esse dinheiro e meter o pé daqui."

"Ia, mas eu não vou a lugar nenhum e deixar a Eliza (Marina Ruy Barbosa) ocupar o meu lugar. Eu vou acabar com ela antes de fazer qualquer coisa", revelará a vilã, para a surpresa de seu comparsa.