Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Juntos?

Totalmente Demais: Eliza revive passado e beija Jonatas

Os jovens relembrarão momentos antigos de quando viviam juntos; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os jovens relembrarão momentos antigos de quando viviam juntos; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Os jovens relembrarão momentos antigos de quando viviam juntos; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão relembrar o passado e terão uma recaída na reta final de Totalmente Demais. Os jovens terão uma conversa nostálgica sobre o passado, de quando trabalhavam na rua e sonhavam em mudar de vida.

No capítulo prevista para ir ao ar na próxima semana, os dois vão se divertir fazendo uma faxina no restaurante de Gilda (Leona Cavalli) e acabarão fazendo uma guerra de água: "Se fosse na época do seu Hugo [Orã Figueiredo], a gente já tinha sido demitido", dirá o funcionário da Bastille quando o clima de romance surgirá. "Hoje você é dona do Flor do Lácio, quem diria?", completará.

A modelo comentará sobre o quanto eles mudaram desde que se conheceram e como a vida os levou para caminhos diferentes: "A gente viveu outras histórias, desafios, melhorou de vida", afirmará ela. "É, e você namorou o Arthur [Fábio Assunção]. Eu achei que fosse ser pra sempre, ele era seu príncipe encantado", dirá o rapaz com ciúmes.

"E você namorou a morena. Eu achei que você fosse ser feliz com a Leila [Carla Salle]", rebaterá a ruiva. O clima esquentará quando eles começarem a se provocar sobre o tempo em que estavam juntos: "Se você fosse aquela garota respondona, marrenta que eu encontrei no centro do Rio [de Janeiro], eu corria o risco de me apaixonar de novo", vai declarar Jonatas, antes de beijar a jovem.