Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Humilhação

Totalmente Demais: Eliza humilha e dá banho de esgoto em Carolina

A editora tentará se desculpar por armar para a modelo, mas será humilhada; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h28

A editora tentará se desculpar por armar para a modelo, mas será humilhada; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
A editora tentará se desculpar por armar para a modelo, mas será humilhada; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Desta vez, Carolina (Juliana Paes) será humilhada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais.

No próximos capítulos da trama, a jornalista tentará se desculpar por armar um flagra da modelo com Rafael (Daniel Rocha) e ter enviado as fotos para a Neotop, mas acabará lidando com a irá da ruivinha.

Carolina receberá apoio de Hugo (Orã Figueiredo) para conversar com a protagonista e pedir perdão por ter causado o fim de seu relacionamento com Arthur (Fabio Assunção): "Eu vim te pedir desculpas e te explicar o que realmente aconteceu no Uruguai", dirá ela ao chegar no Flor do Lácio, admitindo o que fez.

A editora tentará argumentar que usou só algumas gotas do remédio, o suficiente para ela dormir: "Não, me fez mal. Muito mal", rebaterá Eliza. "Eu sei que eu errei. Você tem razão. Você tem todos os motivos pra estar chateada, furiosa comigo. Mas eu prometi pro Hugo que ia te explicar tudo, que eu ia te pedir desculpas", admitirá a megera.

"Você tem noção que por sua causa e do Rafael, eu briguei com o Arthur? Tive fotos minhas na internet. Eu fui exposta, humilhada", afirmará Eliza. "Meu castigo também tá sendo ser exposta, humilhada", dirá a jornalista.

Para piorar sua própria situação, Carolina dirá que só armou o plano para livrar a ruiva de um relacionamento falido com o dono da Excalibur: "Para! Quem você pensa que é pra saber o que é melhor pra minha vida?", questionará a ex-vendedora de flores.

"Uma pessoa mais experiente, mais vivida. Que sabe mais principalmente do Arthur", responderá Carolina, sem convencer Eliza.

"Eu aceito as suas desculpas. Só que eu quero que você saia daqui de alma lavada", dirá Eliza, antes de jogar um balde de água suja na rival. "Agora some daqui, sua sonsa", ordenará a filha de Germano (Humberto Martins).