Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tensão

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas caem em armadilha e correm risco de morte

O ex-casal viverão momentos de terror nos próximos capítulos da trama; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal viverão momentos de terror nos próximos capítulos da trama; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O ex-casal viverão momentos de terror nos próximos capítulos da trama; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) viverão momentos de terror.

Tudo tem início quando Sofia (Priscila Steinman) reaparecer e encomendar o a morte da modelo para Jacaré (Sergio Malheiros), que já terá deixado a prisão.

Em um momento de distração, o bandido abordará Jonatas e Eliza à noite no Flor do Lácio, que a esta altura estará sob administração da modelo. Ameaçando o ex-casal com uma arma, os dois passarão por momentos de muita tensão.

Sem pensar duas vezes, Jonatas conseguirá atacar Jacaré em um momento de distração do rapaz. A arma cairá no chão e os rapazes começarão a lutar. Jonatas pedirá para a modelo fugir, mas ela se recusará a ir sozinha e tentará pegar a arma.

No entanto, será impedida pelo criminoso. No meio da confusão, Jonatas conseguirá se afastar de Jacaré com a arma nas mãos: "Acabou, não se mexe. Senão eu atiro", grita o ex-namorado de Eliza. "Não tem coragem de atirar", provocará Jacaré. "Para matar, não, mas posso te deixar bem machucado", ressaltará o rapaz.

Em seguida, o namorado de Leila (Carla Salle) pegará o celular para ligar para a polícia. Jacaré será mais rápido e jogará uma toalha sobre a dupla e escapará correndo. Apesar da frustração com a fuga, Eliza e Jonatas vão respirar aliviados por terem saído vivos dessa.