Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Totalmente Demais: Cassandra acusa Sofia de tentar matar Eliza

A filha de Hugo irá provar que não é tão boba quanto muitos pensam; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 14h58 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Hugo irá provar que não é tão boba quanto muitos pensam; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A filha de Hugo irá provar que não é tão boba quanto muitos pensam; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Cassandra (Juliana Paiva) irá provar que não é tão boba quanto muitos pensam.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) perceberá que Sofia (Priscila Steinman) quer matar Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Durante um churrasco na mansão de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), feito para aproximar Sofia e a modelo, a ex-morta, que estará com ciúmes, não perderá tempo e aproveitará a oportunidade para embriagar a ruiva e afogá-la.

Cassandra irá perceber e avisará, mas ninguém acreditará: "Não faz isso, ruiva! Não toma nada que ela te der. Eu ainda não sei se ela é vampira, zumbi ou fantasma, mas já saquei que boa coisa não é", avisará. "Cassandra, quem gosta de dopar as pessoas é você, não a Sofia", rebaterá Eliza.

O plano de Sofia quase dará certo. Quando conseguir ficar sozinha com a ex-florista, ela irá empurrá-la na piscina. No mesmo instante, Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra irão chegar e ajudarão a ruiva. Cassandra, que já havia avisado, irá ficar ainda mais cismada:

"Quase matou a ruiva afogada. Eu que salvei", falará, mas ninguém acreditará. "É que essa história tá muito mal contada. A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família?", completará. "Chega, Cassandra! Pra mim já deu", irá disparar Fabinho.