Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Totalmente Demais: Carolina vaza fotos de Eliza e coloca culpa em Leila

A jornalista não estará satisfeita como fim do namoro de Eliza e Arthur e planejará um plano sujo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista não estará satisfeita como fim do namoro de Eliza e Arthur e planejará um plano sujo; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A jornalista não estará satisfeita como fim do namoro de Eliza e Arthur e planejará um plano sujo; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) acusará Leila (Carla Salle) de vazar fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com o fotografo Rafael (Daniel Rocha).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a diretora de redação conseguirá separar Arthur (Fábio Assunção) da modelo, mas ainda não estará satisfeita. Ela enviará as fotos para Leila, supostamente por engano, para que ela publique os clique por vingança:

"Essa Eliza é uma hipócrita. Se fazendo de apaixonada pelo Arthur e indo pra cama com outro. Se o Jonatas [Felipe Simas] visse isso... Dá até vontade de publicar mesmo! Todo mundo publica fotos íntimas hoje em dia, por que não?", falará, mas, logo em seguida, mudará de ideia.

A jornalista decidirá enviar as fotografias para a concorrente e colocará a culpa em Leila: "Posso saber como as fotos que eu te enviei foram parar no site da Neotop?", questionará. "Eu não sei do que você tá falando", responderá Leila. "Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência", rebaterá.

"Eu juro que não tive nada a ver com isso", afirmará, sem entender o que está acontecendo. "Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego", falará Carolina.