Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem chão

Totalmente Demais: Carolina será desmascarada em reta final

A editora terá seu celular roubado e será desmascarada nos últimos capítulos da trama

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A editora terá seu celular roubado e será desmascarada nos últimos capítulos da trama - Reprodução/TV Globo
A editora terá seu celular roubado e será desmascarada nos últimos capítulos da trama - Reprodução/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) vai ser desmascarada na reta final de Totalmente demais. 

Nos próximos capítulos, Rafael (Daniel Rocha) contará a verdade a Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif), e logo, convencerá Lu (Julianne Trevisol) a roubar o celular de Carol para conferir se foi ela que mandou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o NeoTop. 

Lu conseguirá fotografar o e-mail que Carol enviou para Yasmin (Vanessa Pascale) e o documento é mostrado numa festa da revista.

Carol, claro, ficará desesperada. Arthur (Fabio Assunção) se aproximará e olha no fundo dos olhos da editora: "Eu te conheço, Carol. Ou melhor, achei que conhecia. A gente amadureceu junto. Nunca imaginei que pudesse fazer uma coisa dessas. De todas as nossas apostas, trapaças, a gente nunca foi tão longe. Era divertido, uma brincadeira", falará ele.

"Até que deixou de ser, não é, Arthur? Eu tive que me demitir, lembra?", perguntará ela, magoada. "A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser nós mesmos. Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou prum site de fofocas! E tudo por quê? Por vingança?", questionará o bonitão.

"Por amor, Arthur! Você me magoou demais", dirá ela. "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime", rebate ele. Carol ficará constrangida, destruída, e Pietro (Marat Descartes.) levará a morena dali.

Lu aparece no corredor, sem jeito e a jornalista a acusa de traidora: "Eu não tive escolha", dirá a loirinha. "Nem eu, que te idolatro, te apoiaria nessa hora, Carol! Se eu soubesse, eu tinha tentado te impedir. Você foi longe demais, querida", fala Pietro. "Eu sei", suspira ela, que vai embora.