Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo golpe

Totalmente Demais: Carolina dopa Eliza e forjar uma traição para se vingar

A jornalista não está acostumada a perder e dará um novo golpe em Totalmente Demais

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista não está acostumada a perder e dará um novo golpe em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
A jornalista não está acostumada a perder e dará um novo golpe em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) não está acostumada a perder e dará um novo golpe na novela Totalmente Demais.

Nos próximos capítulos, a jornalista fará fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante uma viagem para acabar de vez com o relacionamento dela com Arthur (Fábio Assunção

Tudo começa quando Carolina volta ao cargo de diretora da revista Totalmente Demais e começa a trabalhar em um projeto de moda no Uruguai em parceria com a Bastille.

Eliza será a modelo escolhida para a campanha e terá que viajar com a jornalista e o fotografo Rafael (Daniel Rocha). Aproveitando da situação, a megera, ciente que o rapaz é rival do pai de Eliza, Germano (Humberto Martins), irá propor uma aliança:

"Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur, ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você", dirá Carolina.

O fotógrafo aceitará seduzir a modelo, mas a jovem não cairá na lábio dele. Então Carolina se aproveitará de um momento de distração de Eliza durante um jantar e dopará a jovem.

Assustado, Rafael questionará: "Ei, veneno isso aí?", dirá o rapaz. "Não seja ridículo, Rafael. É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?", afirma a jornalista.

Após tomar a bebida, Eliza começa a se sentir indisposta e é levada para o quarto com a ajuda da dupla. Em seguida, Carolina mandará o fotógrafo deitar ao lado da modelo e produzirá fotos comprometedoras: "Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes", dirá ela, se sentindo vitoriosa.